Publicidade

População do povoado Palmeiral cobra conclusão de poço artesiano em São João Batista

| 2 Comentários

Moradores do povoado Palmeiral enviaram fotos ao Blog do Jailson Mendes e cobraram a conclusão de um poço artesiano naquele povoado, iniciado na gestão passada em São João Batista.

De acordo com os moradores, até agora não concluíram o poço iniciado em novembro do ano passado, quando o município era governado pelo ex-prefeito Junior de Fabrício.

O poço foi escavado e a base para a caixa começou a ser feita, mas foi interrompida ainda no governo passado e não reiniciou até hoje. Moradores contaram ao Blog que já foram diversas vezes conversar com o secretário de Obras e Infraestrutura, Augusto Prazeres, mas até agora nada foi resolvido.

A falta de água no povoado Palmeiral é uma questão histórica, reivindicada por diversas lideranças, mas até agora as solicitações ainda não foram solucionadas. O blog vai entrar em contato com o secretário de Obras e Infraestrutura para ver o que deve ser feito com o poço do povoado Palmeiral.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Pingback: População do povoado Palmeiral cobra conclusão de poço artesiano em São João Batista - Rádio e TV Maracu AM 630

  2. gente cade o prefeito, falta coisa resolver esse poço pra essa comunidade

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.