POPULAÇÃO AMARRA E ENTREGA PARA POLICIA, HOMEM ACUSADO DE VIOLENTAR MULHERES

Os moradores do povoado Palmeiral prenderam e entregaram para a polícia de São João Batista um criminoso identificado como ‘Chico Tábua’ (foto) na manhã desta terça-feira. Ele é acusado de tentar violentar duas mulheres no ano passado na estrada que dá acesso aos povoados Palmeiral e Bom Jesus.
De acordo com as informações, ‘Chico Tábua’ estava preso na delegacia desta cidade, mas foi solto na semana passada. Totalmente drogado, o suposto criminoso voltou a atacar esta semana e desta vez foi seu próprio irmão, que também mora na localidade. Indignada, a população resolveu amarrar e entregar-lo para a polícia.
‘Chico Tábua’ estaria no meio da estrada e aterrorizando quem circulava pela localidade conhecida como ‘ponta do teso’, também na zona rural de São João Batista. Sendo assim, depois de amarrado, os populares ligaram para a polícia, que foi buscar o homem. Agora ele está a disposição da justiça.
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *