População amarra e entrega à polícia homem por suspeita de assaltos em Olinda Nova do Maranhão

| 15 Comentários

A população de Olinda Nova do Maranhão imobilizou e amarrou um jovem na manhã de hoje por suspeitas de assaltos na zona rural do município. O caso aconteceu por volta das 11 horas e o suspeito foi identificado apenas como Rafael.

Segundo as informações enviadas ao Blog do Jailson Mendes, o acusado estaria tentando assaltar um jovem no povoado Itaparica, armado com um revólver. Após isso, a população se uniu e conseguiu imobilizar e amarrar o suspeito.

De lá, ele foi levado para o povoado Vila União e que foi entregue meia hora depois à Polícia Militar de Olinda. Ele disse que se chama Rafael e que sua família é do povoado Santa Maria dos Furtados, do município de Matinha, mas que estava residindo em São Luis.

Ele já se encontra em poder da polícia, que comendará as investigações sobre o caso. Há informações de que em São Vicente Ferrer também teve um caso parecido, mas ainda não há confirmação.

Folha de SJB

15 Comments

  1. Eu, pessoalmente acho uma tremenda humilhação esse tipo de ação, vendo a imagem, me sinto muito mal, os nossos governantes é que deviam passar por tal humilhação, sim, pois estou convencida que eles nada fazem para a melhoria desta gente tão sofrida, só dão um mínimo de atenção quando é época de eleição, aí o pobre faz toda diferença.

    Somos seres humanos, por que tanta diferença? por que tanta regalia para tão poucos se nós é que oferecemos o poder?

  2. Ana Maria, que tal você leva esse elemento pra mora com Você.

  3. LEVA ELA ANA MARIA HEHEHE

  4. Infelizmente ainda tem gente que defende um meliante desse. O cara comete um assalto com uma arma em punho e leva a moto de um cidadão de bem…

    • Tem que analisar, se ele pegar uma pessoa de bem essa pessoa corre risco, e a população apenas o imobilizou, ai vamos ver se ele é inocente, .

  5. Acho que a população fez o trabalho da polícia. Mais a população está correta, quantas vezes temos que passar por tal humilhação, pessoas de bem, sendo assaltados, roubados, sem sossego, compramos uma moto com sacrifício e pra ser roubadas.

  6. OLÁ, MARQUES

    POR CONTA DE PESSOAS COMO VOCÊ, É QUE TEMOS QUE PASSAR POR TUDO ISSO, VEJA, ESSAS PESSOAS DESPROVIDAS DE QUALQUER AJUDA QUE FOSSE, VÃO POR ESSE CAMINHO POR FALTA DE OPORTUNIDADE, ENTÃO, PORCURA SER MAIS HUMANO E OLHAR DO SEU LADO, COM TODA CERTEZA SE CADA UM AJUDAR OS MAIS NECESSITOS, ESSA PESSOA NÃO PRECISAVA PASSAR POR ISSO.

    E VOCÊ PERGUNTA, POR QUE EU NÃO O LEVO PARA MORAR NA MINHA CASA, INFELIZMENTO NÃO DÁ MORO EM SÃO PAULO, MAS ESTIVE AÍ NO ANO PASSADO, SE PREOCUPE UM POUQUINHO COM OS OUTROS, VAI LHE FAZER BEM, CARÍSSIMO.

  7. Ana Deus numca de deixar um elemento parecido com esse te encontrar por aí’ e
    por uma arma na sua cabecinha” q ñ pensa.!! Ai vc vai pensar 2 vezes de levar ele p sua casa.

  8. ANA MARIA COSTA REVEJA SEUS CONCEITOS POBREZA E FALTA DE OPORTUNIDADE NÃO TRANSFORMA NINGUÉM EM BANDIDO O QUE FAZ ISSO É MAUCARATISMO, VAGABUNDAGEM , PORQUE ESSE VAGABUNDO NÃO VAI ESTUDAR TRABALHAR LUTAR PARA CONSEGUIR ALGUMA COISA NA VIDA ,, PEGAR UMA ARMA VEM ROUBAR O QUE É DE OUTRO HÁ ,,,, VAGABUNDO DESSE TEM QUE LEVAR UMA SURRAR BEM DADA ..

  9. OI, CARÍSSIMO MARQUES!

    COMO SERIA BOM, SE PUDESSEMOS COLOCAR JUIZO NA CABEÇA DESEES ELEMENTOS COMO VOCÊ DIZ, QUERO FAZER UM COMENTARIO QUE PRA MIM É MUITO RELEVANTE, NÃO SEI A SUA IDADE E TAMBEM NÃO SEI SE POR ACASO VOCÊ LEMBRA DE COMO ERA SÃO JOÃO BATISTA , SÃO VICENTE, ENFIM A BAIXADA MARANHENSE, QUANDO EU MORAVA AÍ AS PORTAS FICAVAM ABERTAS, NÃO SE TINHA MEDO DE UMA PESSOA DESCONHECIDA QUE PASSAVA NA PORTA DA NOSSA CASA, HOJE O MEDO É TÃO GRANDE, QUE DIFICILMENTE TEM UMA CASA SEM GRADE, MEU CARO, ISSO ME FAZ PENSAR QUE OS ULTIMOS GOVERNANTES NADA FIZERAM EM FAVOR DESTA CLASSE HUMILDE, O QUE CONSEQUENTEMENTE LEVAM ESSES ” ELEMENTO” A ROUBAR, MATAR TORTURAR, TUDO EU ACREDITO POR FALTA DE OPÇÃO, VOCÊ CONCORDA?

  10. CARISSIMO! VOCÊ NÃO ESTÁ SENDO MUITO RADICAL? NINGUEM NASCE BANDIDO, É O AMBIENTE QUE ELE VIVE QUE O TRANSFORMA, CONCORDA? CADA VEZ QUE EU OLHO PARA O RAFAEL SENTADO NO CHÃO ACUADO, DA UM APERTO NO CORAÇÃO, TENHO SOBRINHOS QUE AÍ RESIDEM, E FICO MUITO APREENSIVA SE TAL FATO ACONTECER COM UM DELES.

  11. DIREITOS HUMANOS.

    ISSO É DEVER SEU, ENTÃO PRA QUE SERVE “DIREITOS HUMANOS” AH! TEM DÓ.

  12. DIREITOS HUMANOS VAGABUNDAGEM ISSO SÓ SERVE PARA PROTEGER BANDIDO TEM QUE ACABAR ISSO ,,,,,QUANDO OS MALACA MATAM UM TRABALHADOR PAI DE FAMÍLIA NUNCA VI DIREITOS HUMANOS PROCURAR A FAMÍLIA,, QUANDO METEM A TACA NO VAGABUNDO APARECE ESSES VAGABUNDO DO DIREITOS HUMANOS….. ANA MARIA PROCURE O QUE FAZER AO INVÉS DE ESTA DEFENDENDO BANDIDO

  13. Sr. Mário

    Só para o seu conhecimento, além de trabalhar feito uma condenada ainda me sobra tempo para responder a vossa pessoa, acredite! eu nasci e me criei aí em São João Batista, mas logo cedo mudei-me para São Paulo, meus familiares moram todos aí.
    Por favor, não fale a respeito de uma situação que você não tem conhecimento de causa, sim, por que impressão, que foi passada é que você está pouco se lixando para a classe pobre, agora uma pergunta caríssimo, quem pôs essas pessoas nesta situação, eu? não meu caro os governantes que só entram na politica para aumentar o patrimônio, concorda? eu também pertenço a geração dos Dominici (s) meu pai é a terceira geração, primo caríssimo do prefeito de São João Batista.

    ME CONTA! VOCÊ É POLITICO? católico , empresário , por favor olhe dos lados, uma ajuda a quem precisa só enobrece , você quando coloca a sua cabeça no travesseiro pensa, que lá fora tem uma infinidade de pessoas que estão com F O M E, doentes!!!?

  14. Sr. Mario!

    Anteriormente, você mencionou que eu deveria rever meu conceito a respeito de pobreza , ou seja com a maioria dos cidadãos, gostaria de lembrar ao Senhor, que eu, não fico indiferente as necessidades dos outros , Veja, se cada um tiver o mínimo respeito pelas dificuldades pelos semelhantes, o mundo com toda certeza seria melhor, sabe a impressão que você me passou? uma pessoa fria desprovida de compaixão com o próximo, você tem filhos (as), eu tenho uma filha, que me preocupa muito, eu quero o melhor pra ela, e até o momento pode proporcionar aquilo que ela desejou, fez Arquitetura na terceira faculdade de São Paulo, este ano está fazendo mestrado, você acha que se ela não tivesse recebido ajuda ele chegaria onde chegou?
    então como você se sente ao colocar a cabeça no travesseiro , dormir tranquilamente sabendo que lá fora há uma infinidade de pessoas precisando de ajuda, Sr. Mario eu procuro ajudar, faço doação de cesta básica, e você não faz ideia de como fico feliz ao ver o sorriso no rosto, quando vou ao supermercado no estacionamento tem sempre alguém pedido arroz, feijão , açúcar sal etc. eu entro faço as minha compras e trago o pacote de tudo que me foi solicitado ou pele menos parte.

    Caríssimo ! olhe do seu lado, se cada um fizer o mínimo que seja, essas pessoas não precisarão, roubar, matar , ninguém nasceu assassino , ladrão “MARGINAL” EU NASCI AÍ NO CRUZEIRO, nas minhas veias corre o sangue dos Dominici, não sei se você conhece, mas se você for da baixada maranhense com toda certeza conhece.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.