PONTE QUE LIGA SEDE AO POVOADO ARREBENTA É INTERDITADA E CORRE DE DESABAR

Inicio da Rua Nova
A ponte localizada no final da Rua Nova que liga o centro da cidade de São João Batista ao povoado do Arrebenta, está interditada há várias semanas pois corre o risco de desabar. A ponte apresentou rachaduras em sua estrutura não sendo mais possível suportar o peso de veículos de passeio/carga.
Até o momento não está parecendo que alguma providência será tomada por parte do Governo Municipal, sendo que um desvio já foi construido e nenhum material para recuperar a ponte encontra-se no local. 
parte danificada
Fonte: SJB EM FOCO  

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

3 Responses to PONTE QUE LIGA SEDE AO POVOADO ARREBENTA É INTERDITADA E CORRE DE DESABAR

  1. joel says:

    Desculpe! a fonte desta materia é SJBemFOCO

  2. Anonymous says:

    Cade o dinheiro que dilma mandou p sjb, sumiu?

  3. Anonymous says:

    Nem maru tem forca c amarildo p resolver o problema dessa ponde? E como fica o povo do arrebenda, enseada e demais povoados?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *