Policial Militar de São Vicente trabalha na posse de Bolsonaro e integra Força Nacional no Ceará

| 7 Comentários

Policial Mário Pinto

O policial militar Mário Pinto, natural do município de São Vicente Ferrer se destacou na corporação do Maranhão nos últimos meses. Ele esteve em Brasília e atualmente compõe a Força Nacional, no estado do Ceará.

Filho do ex-prefeito Nonato Pinto, o militar esteve em Brasília trabalhando durante a posse do presidente da República, Jair Bolsonaro, quando um grande esquema de segurança foi feito durante a entrega da faixa para o nosso presidente.

Ele está na Força Nacional desde novembro e chegou este ano ao estado do Ceará, onde atua, juntamente com seus colegas, contra a violência crescente na unidade federativa desde o início do mês.

A decisão, de enviar reforço do Governo Federal, foi do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. ‘É uma grande experiência e pra mim é muito gratificante esse trabalha e que também representa a nossa cidade, São Vicente Ferrer’, destacou Mário Pinto.

Vejam as fotos…

7 Comments

  1. Agora vai pedir voto alegando que o filho participou da cerimônia de posse do Bolsonaro.

  2. Parabéns Mário pela missão, integrando a Força Nacional, é mais um Vicentino numa missão de destaque no cenário nacional. O policial Wilson Mendes também fez parte da Força Nacional, trabalhou na abertura da copa do Mundo passada.

  3. Meus parabéns Mário Pinto !

  4. Parabéns aos nossos PMS vicentinos , meu mano Wilson Mendes e meu vizinho Mário 👏👏

  5. Deve ser Mario Pinto Neto.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.