Publicidade

POLÍCIA PROÍBE MAIS DE UMA FESTA POR DIA EM SÃO JOÃO BATISTA

| 0 comentários

Delegado

A Polícia Civil de São João Batista decidiu que agora a cidade só terá uma festa por dia. A portaria baixada pelo delegado  Ricardo César, proíbe que promotores de festas façam mais de uma por dia. De acordo com a portaria, o objetivo é diminuir o índice de violência que vem assustando a população da cidade. Quase todos os dias são registrados mortes, confusões e roubos.

Durante o final de semana só pode haver uma festa por dia. Um projeto do vereador Junior de Fabrício foi aprovado na Câmara de Vereadores de São João Batista com a mesma intenção. A proposta foi encaminhada à prefeita da cidade, Surama Soares, para a sanção do Executivo Municipal. 

Em conversa com o Blog Folha de SJB, o vereador Junior de Fabrício disse que o projeto de lei só faltava a sanção da prefeita Surama Soares para entrar em vigor. O projeto recomenda aos órgãos competentes como Ministério Público, Fórum de Justiça e Polícia Civil que deixem serem realizadas apenas duas festas por final de semana.

Junior de Fabrício explicou que a medida visa, também, combater o autos números de mortes na cidade e declarou que, quando assumir o mandato de vice-prefeito, conversará com o prefeito eleito sobre esse projeto. De acordo com o PL, na cidade terá duas festas por final de semana, uma na sede e outra em um dos povoados.

O Blog Folha de SJB  está se informando sobre a sanção da prefeita Surama Soares e também está procurando saber se a portaria do delegado é com base no projeto de lei do vereador Junior de Fabrício. De qualquer maneira, as iniciativas são louváveis, e a população agradece.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.