Publicidade

Polícia prende suspeito de assassinar jovem no povoado Campinas, em São João Batista

| 2 Comentários

Resultado de imagem para FOLHA DE SJB URGENTE]A Polícia Civil cumpriu ontem, 29, um mandado de prisão temporária contra um acusado de ter assassinado um jovem no povoado Campinas, em São João Batista. Segundo informou o delegado Rodrigo Alonso ao Blog do Jailson Mendes, o caso teria acontecido no dia 22 de abril deste ano.

A prisão foi contra Cleilson Diniz, que é o principal suspeito de praticar um homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio duplamente qualificado em desfavor de um jovem identificado como Luan Santos dos Santos, no povoado Campinas, zona rural do município.

Segundo o delegado, a vítima tinha acabado de sair de uma festa no Bar Buraco da Gia. Rodrigo Alonso informou também que atirou contra o jovem e ainda disparou tiros contra a namorada da vítima, que por sorte não foi atingida. Cleison Diniz se encontra na Delegacia de São João Batista, a disposição da Justiça.

Um jovem identificado apenas como Megueba foi preso também hoje, acusado de cometer falso testemunho. Ele foi ouvido no mesmo caso e teria, segundo a polícia, se omitido em dá várias situações.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Bando de vagabundos,que pena que nossa cidade esta cheia de pessoas desse jeito.
    Infelizmente parece que os jovens não querem nada com a vida, so drogas e bandidagem..

  2. Folha de SJB removeu este comentário

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.