Polícia prende jovem com 17 trouxinhas de maconha em São João Batista

Jovem preso / Foto: Polícia Civil

A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil de São João Batista prenderam um jovem com 17 trouxinhas de maconha ontem, 28 de fevereiro. Segundo a informação, o jovem preso se trata de Leandro de Castro, de 19 anos.

A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira, na Praça de Eventos, durante o carnaval de São João Batista. Leandro foi surpreendido quando tentava vender parte da droga e foi autuado por tráfico de drogas.

O jovem encontra-se preso na delegacia à disposição da justiça. Também ontem, durante o carnaval, um jovem do povoado Beirada foi preso com uma arma após ser acusado de disparar diversas vezes na praça de eventos. Ele foi solto hoje pela manhã.

Em tempo

Por uma rede social, familiares do adolescente do povoado Beirada disseram que não conferem a informação, pois a arma apreendida era de brinquedo e passada por um adulto.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *