Polícia prende homem acusado de balear sua esposa na cidade de Penalva

| 0 comentários

Acusado/ Foto: Polícia Militar

Nesta última terça-feira (18), a Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem após informação de que ele teria baleado a companheira, no Povoado de São Brás, em Penalva.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito teria efetuado o disparo com uma espingarda e atingido a perna da mulher, no final do mês de agosto. Diante das informações, os policiais deram início às investigações e solicitaram ao poder judiciário o mandado de busca e apreensão contra o suspeito, identificado como Valdemir Nogueira, conhecido como Orelha.

A arma foi apreendida e o suspeito preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Penalva, onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e, além disso, será dado andamento nas investigações sobre esse disparo de arma de fogo na perna da companheira.

A operação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Penalva/MA, vinculada a 6° Delegacia Regional de Viana. Com informações do site MA10.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.