Polícia prende funcionária acusada de aplicar golpes em clientes de casa lotérica em Viana

Uma operação batizada “Estorno de Azar”, foi deflagrada na tarde da última quarta-feira (10), pela Polícia Civil, através da 6ª Delegacia Regional de Viana, no intuito de combater o crime de estelionato na cidade.

Acusada foi presa ontem /Foto: SSP-MA

Na ocasião foi cumprido um mandado de prisão contra Luana Sousa Lopes, acusada de aplicar golpes à uma casa lotérica do município. De acordo com o delegado David Nôleto, o crime funcionava quando o cliente comparecia à agência, efetuava o pagamento da conta com a respectiva emissão do comprovante de pagamento.

Após o pagamento, a funcionária (Luana) estornava e valor pago, desprezava o comprovante de estorno e ficava com o dinheiro para si ou pagava contas pessoais, de modo que o cliente saia da casa lotérica com o comprovante de pagamento, porém sem a devida quitação do débito em questão.

Segundo as investigações, o golpe iniciou no decorrer do mês de janeiro e de forma continuada e reiterada se repetiu até o mês de abril. Após ser presa, assumiu a prática criminosa afirmando que sequer sabe a quantidade de golpes por ela aplicados. As informações são da SSP-MA.

2 respostas para “Polícia prende funcionária acusada de aplicar golpes em clientes de casa lotérica em Viana”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *