Publicidade

Polícia prende, em São Vicente, homem de 28 anos que comprou celular roubado em São João Batista

| 1 Comentário

A Polícia Civil de São João Batista realizou uma operação e recuperou um celular roubado na cidade. Os policiais, em companhia do sargento Fernandes, da Polícia Militar, realizou a operação na manhã de hoje em São Vicente Ferrer.

Celular recuperado / Foto: Polícia Civil

De acordo com as informações, foi preso o acusado Erinaldo Araújo Froz, de 28 anos. Ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação, por ter comprado, há 2 dias, um telefone roubado de uma jovem da cidade de São João Batista.

A polícia civil está nesse momento na cidade de São Vicente Ferrer atrás dos autores do roubo. O roubo de celulares voltou a assustar moradores de São João Batista.

Ontem, na rua do ex-vereador Lulica, duas meninas tiveram seus celulares roubados em plena luz do dia. Um dia antes, no povoado Campinas, um homem teve sua moto roubada e até agora não achou pistas de seu paradeiro.

Folha de SJB

One Comment

  1. Algo aconteceu na segurança pública de nossa cidade! Esses últimos dias, presenciei a policia militar de nosso município, circulando até tarde da noite e mandando algumas pessoas pararem para fazerem revista pessoa com o intuito de encontrar arma e droga.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.