Polícia prende dupla de São Luis acusada de tocar o terror em Penalva

Uma dupla foi presa nesta quinta-feira, 16, acusada de tocar o terror na cidade de Penalva. Os criminosos são de São Luis e foram identificados como Rodrigo Serejo Vieira, de 21 anos, e Enoque Lima Veras, de 28 anos.

Segundo as informações, foram efetuados mandados de busca e apreensão e eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e munições. Os dois são do bairro Coroadinho, em São Luis, mas foram à Penalva com o intuito de comer diversos crimes, de acordo com a polícia.

Eles chegaram até os acusados após receberem informações de que no dia 14 deste mês os dois desembarcaram em Penalva em um carro de linha, para juntos de um suposto comparsa, identificado como Talisson Ferreira Matos, cometerem crimes na cidade.

Ainda segundo as investigações, mais duas pessoas estariam indo à Penalva para se juntarem com estes três elementos, sendo que a polícia agiu e, de posse das informações sobre o veículo que eles estavam, realizou barreira próximo à cidade de Viana, com a intenção de interceptar essas duas pessoas. Na operação, foram encontradas 08 munições calibre 38, intactas.

A prisão de Rodrigo e Enoque aconteceu após isso e eles foram encontrados embaixo de uma cama. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração suprimida, e seis munições. O terceiro acusado, de nome Talisson, não foi encontrado. As informações são da TV Maracu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *