POLÍCIA PRENDE DOIS JOVENS POR PORTE ILEGAL DE ARMAS EM SÃO JOÃO BATISTA

| 20 Comentários

Materiais apreendidos com os acusados

A Polícia Civil acabou de prender dois jovens no bairro Paulo VI, centro de São João Batista, por porte ilegal de armas. De acordo com as informações, foram presos os jovens e irmãos Ivanildo Everton Costa, conhecido como ‘Ceguinho’, e Ronilson Everton Costa.

Ao blog, a polícia contou que eles foram presos no bairro Paulo VI e que ambos estavam em poder um revolver, uma pulseira, um relógio, dois celulares e uma quantia de 1563 em dinheiro. A equipe foi liderada pelo delegado Alonso, titular da Delegacia de São João Batista.

Folha de SJB

20 Comments

  1. É uma beleza prende pra irmão de desembargador soltar isso é São João Batista

  2. Aprende pelo menos a escrever sua concordância ta muito confusa

  3. Solta agora bacharel,liga pro irmão no tj e bota esses marginais na rua

  4. Ceguinho,também foi preso por tentar matar dois jovens, é suspeito de roubar e matar um idoso! Coloca a nota comple7ta! Não proteja bandidos!

  5. Os dois rapazes foram presos apenas por porte de arma, o blogueiro está correto, o crime de porte de arma e afiancavel, o delegando não arbitrou fiança por causa de enumeras ligações, tanto da delegada mãe de um dos play que brigou com um dos presos em uma festa na logao, como do próprio superintendente de polícia civil do interior, mas esse corporativismo vai acabar quando chegar na mão da juíza. O delegado é até competente, mas com essa de não seguir lei……… Meu nobre delegado VC não pode levar em consideração o que passou, os rapazes estavam portando arma, apenas isso…..delegado, será que essa delgada mãe dos play segura tua bronca quando chegar uma representação na corregedoria por abuso de autoridade?….

    • E os plays filho dessa delegada eram dois safados vagabundos. Gostavam de tomar gosto com mulheres dos outros. E andavam atirando em qualquer um.

  6. Justo?kkkk
    Seu justo vc já ouviu falar em reincidência?
    Se não me engano o ceguinho tem trafico, tentativa de homicídio, porte ilegal e outros crimes nas costas não é?
    Acho que vc esta se equivocando!
    – mas eu ainda concordo com vc que há casos que alguns são favorecidos ou desfavorecidos devido a terem amizades, como é o caso que vc citou do delegado com a delegada!
    – e outra coisa, a nossa constituição não permite que coisas que passaram (crimes), como vc citou, fiquem para trás, pois, quando o acusado for reincidente os crimes que ele cometeu pesaram na analise do delegado E juiz, oq levara o delegado a não soltar o msmo imediatamente quando for crime afiançável. Resumindo o acusado praticou um, dois ou três delitos e foi solto pela justiça na tentativa de reabilitar o msmo, só que o acusado não se rebilitou nem uma das três vezes oq leva o delegado e o juiz a entender que o msmo não poderá ser solto imediatamente pois o ele poderá trazer risco a sociedade, tendo em vista que o msmo não se reabilitou nem uma das vezes que foi solto!

    ACHO QUE O JUSTO NÃO ESTÁ SENDO TÃO JUSTO ASSIM, TÃO POUCO IMPARCIAL! :/

  7. Folha de SJB removeu este comentário

  8. Esse Justo!! Deve ser igual o da mesma laia desse Ceguinho! Deve ter interesses por traz de tanta perturbação que esta vivendo. Pessoas que assim agem e defendem bandido, ou são também bandidos ou vivem às custas do bandido! Mas, pra defender com toda essa ênfase deve fazer parte do bando e deve estar muito preocupado com o chefe! Esse Ceguinho vem do cometimento de vários crimes: trafico; porte ilegal de armas; tentativa dupla de homicídios; outro porte ilegal de armas; agora vem a informação de latrocínio contra um idoso! E se “passarem o pano” direitinho vão descobrir mais coisas e pode ate o Justo tá enrolado também! Questão de tempo!!! O Delegado esta certo: lugar de bandidos é na cadeira! E quem injustamente defende deve ir junto!!! A Justiça é questão do Tempo!

  9. Opa,aqui nos comentários tem gente defendendo bandido? Quem defende bandido é bandido! Gosto muito da minha querida São João Batista,mas esses bandidos estão estragando nossa paz,aqui todo mundo conhece bem esses bandidos e vagabundos! Cadeia neles!

  10. Que justiça seja feita.

  11. Não devemos defender bandidos. Onde já se viu quem não trabalha com esse tanto de dinheiro?

  12. É, meu nobre NOME QUE FAZ O FUXICO! sei bem o que é reincidência, e também sei o que é corporativismo, além de saber que a constituição federal diz que ninguém será considerado culpado até o transito e julgado de qualquer ação, tem mais, a sumula 444 do STJ reza o seguinte: “É vedada a utilização de inquéritos policiais e ações penais em curso para agravar a pena-base”, então os acusados são tecnicamente primários. No presente caso, sabemos que o delegado foi pressionado pela delegada mãe dos plys, desculpa, são santos………. QUEM NÃO SABE DA VERDADEIRA HISTORIA DEVERIA FICAR CALADO…..

  13. Meu caro JUSTO se eles são tao anjinhos como vc afirma porque ate o presente momento não foram soltos? a justiça é corporativista tbm?

  14. Não entendo como que o acusado possa ser reo primário com prisão em flagrante delito por tráfico de drogas!
    Mas tudo bem se quer ser justo assim não tem problema!

  15. Vamos vê se eles vão ou não ser soltos, contrataram um bom advogado…talvez o melhor da cidade, e uma questão de tempo para saírem, já já, te dou a resposta anonymous sjb,..umas dez a onze horas de hoje te falo se vão sair ou não kkkkkkkkkkk..

    • Se vão sair então desde já te parabenizo pelo ótimo serviço que esta prestando ao povo da cidade, lugar onde vc e familiares moram. Solte mais gente!!!

  16. Concordo com o justo. ME SINTO TÃO EM VERGONHADO EM SABER QUE NÃO TEM NENHUM MORADOR DOS MAIS ANTIGO QUE NÃO ANDAM armado… ” E pra ter dinheiro não precisa ter carteira assinada. “

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.