Polícia prende acusados de tráfico de drogas em Viana; menor está entre os suspeitos

| 0 comentários

Domingos César Barros Silva, 30 anos, e Esdras Silva Costa, 25 anos, foram presos esta semana, no Jardim Cidade dos Lagos, área central de Viana, na Baixada Maranhense.

Foto: Força Tática

A polícia militar informou que, ao realizar rondas nas proximidades do bar do Totó, avistaram os dois elementos em uma moto, estes tentaram empreender fuga, onde iniciou o acompanhamento.

A polícia conseguiu realizar a abordagem alguns metros depois. Domingos César arremessou dois pacotes, onde, após a revista, foram encontradas as pedras de crack, envoltas em dois pedaços de sacola verde, segundo a PM. Os dois receberam voz de prisão e  foram entregues na Delegacia Regional de Viana, para as devidas  providências.

OBJETOS APRESENTADOS:*01 – Moto Honda fan 160 vermelha sem placa.
01 – Capacete vermelho.
50 – Pedras de crack.
02 – Porta cédulas com documentos pessoais.
01 – Celular Samsung branco.
01 – Relógio smart preto e dourado. Uma quantia de 102,75 Reais.

Mais casos

Na noite da última segunda-feira(18) a Polícia Militar de Viana efetuou a prisão da jovem  Vivian Abreu Silva ,21 anos, e apreendeu o menor A. P. F no bairro  Vila Eestrelinha, ambos suspeitos de traficar entorpecentes na cidade. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos foram encontrados em atitudes suspeitas e foram abordados e após revista pessoal no menor nada foi  encontrado.

Mas, ao revistar Vivian Abreu,várias pedras de crack caíram de dentro do  sutiã da mesma, as pedras de crack estavam enroladas em um guardanapo. Foram encontrados ainda na cintura dela dois papelotes de maconha. Diante disso, foi dado voz de prisão aos dois, estes foram apresentados na delegacia regional de Viana , para as providências cabíveis .

OBJETOS APRESENTADOS:
06 – pedras de um substância análoga ao crack
02 – trouxinhas de uma substância semelhante à maconha.
Fonte: 36°BPM-VIANA-MA

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.