Publicidade

Polícia prende acusados de roubar moto em frente a escola ‘Acrísio Figueiredo’

| 2 Comentários

A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, da cidade de São João Batista prendeu hoje de manhã, 03 de março, dois jovens acusados de roubar uma moto da frente da escola da Rede Estadual de Ensino ‘Acrísio Figueiredo’. O roubo aconteceu na tarde desta terça-feira.

Moto foi recuperada

Segundo relatos da polícia os jovens são maiores de idade e foram identificados como Rodrigo Costa Costa e Sivaldo Lindoso Santos foram presos sob o comando do delegado Rodrigo Alonso, juntamente com a equipe da Polícia Militar e com apoio de populares.

Rodrigo Costa Costa foi preso no povoado Laranjal e Sivaldo Lindoso Santos foi preso em frente a uma Lan House, onde trabalha numa oficina de moto. O primeiro mora no povoado Buraçanga e o outro mora no povoado Laranjal.

Os dois levaram uma moto CG 150, cor preta, que estava na frente do colégio Acrisio Figueiredo. Os presos serão autuados por furto qualificado e foram autuados no artgo 155, parágrafo 2, inciso 4o, do Código Penal Brasileiro.

Folha de SJB

2 Comments

  1. De ja quero dar os parabéns aos novos policiais militares pelo ótimo trabalho q estão realizando neste curto periodo de mudanças e torço que continuem assi visto que antes das suas chegadas so a policia civil mostrava trabalho. Parabens.

  2. E verdader tao mostrando servico parabes

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.