Polícia prende acusado de matar sua ex-companheira em Viana e ladrões roubam Bradesco Expresso em Cajapió

| 0 comentários

A Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), por intermédio do Departamento de Feminicídio da Polícia Civil, conseguiu prender na manhã da última quarta-feira (8) Marcos Rogério Correa Coelho, principal suspeito de assassinar sua ex-companheira no município de Viana, região da baixada maranhense.

Suspeito de feminicídio é preso pela Polícia Civil na cidade de Viana / Foto: PC

Segundo as investigações, o crime teria ocorrido no último domingo (4) quando Laiane Santos dos Santos (23) retornava de uma festa carnavalesca na companhia de um amigo em uma motocicleta, sendo atingida por seis disparos de armas de fogo efetuados por Marcos, que não aceitava o fim do relacionamento que durou cerca de 7 anos.

O crime ocorreu no Povoado Quinta do Maracu, na MA -014, na cidade de Viana. Após a sua localização, Márcio teve a prisão temporária decretada pela juíza da comarca da cidade, ficando preso à disposição do poder judiciário na Unidade Prisional Regional.

Cajapió

Na cidade de Cajapió, dois homens assaltaram o Bradesco Expresso de um comércio. Segundo as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes, dois homens participaram do assalto, numa moto broz preta.

Há também a informação de que um deles deixou um celular, que supostamente também deveria ser roubado. Eles levaram uma quantia em dinheiro, que ainda não foi divulgada. Ao blog, a polícia confirmou a informação, mas ainda está investigando os detalhes.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.