POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ASSASSINAR MULHER EM SÃO JOÃO BATISTA

Angela Ferreira / Foto: Josyelson Figueiredo
A Polícia Militar de São João Batista informou ao Portal Folha de SJB que já prendeu o acusado de matar uma mulher identificada como Angêla Ferreira. O crime aconteceu ontem, 17 de agosto, por volta das 21 horas no povoado Campinas, depois do ‘Bar Buraco da Gia’. O crime chocou a população, que clama por seguranças das autoridades e vê, a cada dia, a insegurança aumentar.
De acordo com as informações confirmadas, a Polícia Militar das cidades de São João Batista, Viana, São Vicente Ferrer, Matinha e Olinda Nova do Maranhão prenderam o acusado Edvaldo Serra Mendes, na cidade de Olinda Nova do Maranhão, no povoado Gameleira. A prisão aconteceu por volta das 12 horas de ontem e ele foi levado para a Regional de Viana, onde permanece a disposição da justiça.
O acusado, que também mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, confessou o crime e contou que ele assassinou Angela Ferreira com um canivete. À polícia, ele contou que ela estava vindo de um bar no povoado Raposa e a encontrou no ‘Bar de Joãozinho’, já no centro de São João Batista. De lá, ele a convidou para sair com ele numa moto e nas proximidades do ‘Bar Buraco da Gia’, ele a assassinou com um canivete, após uma grande luta corporal.
Segundo informou a direção do Hospital Municipal, o corpo foi levado para o povoado Cafuzal, onde mora o pai dela. Os 4 filhos, frutos do seu primeiro relacionamento, moram no povoado Beirada com a avó, de nome Maria Helena. O velório está sendo realizado no povoado Cafuzal e o enterro deve ser ainda hoje.

Corpo chegando ao hospital ontem
Folha de SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

2 Responses to POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ASSASSINAR MULHER EM SÃO JOÃO BATISTA

  1. Anonymous says:

    Parabéns aos policiais civis e militares envolvidos na prisão desse monstro!

  2. anonimo says:

    SI VOCE ESTIVESSE NO LUGAR DELE SENDO TRAIDA(O) VOCE IRIA GOSTAR??
    SI VOCE DISSE QUE ELE E UM MONSTRO E PORQUE VOCE E UM CORNO(A) CONFORMADO (A)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *