Publicidade

Polícia Militar prende homem acusado de furar seu próprio irmão com tesoura em São João Batista

| 2 Comentários

A Polícia Militar de São João Batista prendeu o acusado de furar seu próprio irmão com uma tesoura. Segundo as informações enviadas ao Blog do Jailson Mendes, o fato aconteceu no povoado Arrebenta e chocou a população. A vítima foi socorrido e levado para o Hospital Municipal e logo após transferido para São Luis.

O preso foi identificado como Carlos Augusto Mendonça Lindoso, de 44, que furou seu próprio irmão, identificado como Claudenilson Mendonça Lindoso, de 33 anos. Ambos são moradores do povoado Arrebenta e são filhos do saudoso ‘Breco’, que também morava no mesmo povoado, zona rural de São João Batista.

]A prisão aconteceu após a polícia ser informada de que teria ocorrido uma briga entre irmãos e que um tinha sido atingido por uma tesoura. Chegando ao local, os policiais constataram a informação e deram voz de prisão ao autor do crime, que ainda se encontrava no local. Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Viana, sem lesões corporais e responderá por tentativa de homicídio.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Isso é uma sociedade sem alma
    Pessoas tão se matando igual bixo

  2. Pingback: Polícia Militar prende homem acusado de furar seu próprio irmão com tesoura em São João Batista - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.