Polícia Militar prende foragido de Pedrinhas em São João Batista

| 4 Comentários

Acusado / Foto: PM

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo, 27, um foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na cidade de São João Batista. A operação foi comandada pelo novo sargento e comandante da PM do município, Márcio.

Segundo informou a polícia ao Blog do Jailson Mendes, foi cumprido um mandato de prisão preventiva contra Fernando Rocha Sousa. Ele foi abordado pelos policiais na Praça de Eventos, após denúncia de que o acusado estava no local.

Após levarem o homem à Delegacia de Polícia de São João Batista, a polícia disse que foi constatado que ele tem várias passagens pela polícia e é foragido de Pedrinha, com prisão decretada por abuso de confiança, durante uma saída temporária.

O acusado estava morando no povoado Laranjal e foi levado para a Delegacia Regional de Viana e será entregue, novamente, ao complexo de Pedrinhas.

Blog do Jailson Mendes

4 Comments

  1. Bom primeiramente eu só acho que você deveria se informar mas antes de publicar qualquer coisa no seu blog, até por que não é só por que ele é um forajido que torma ela pior do que ninguém, vc não conhece meu pai direito pra tá falando que ele é um forajido.
    E outra se ele foi preso tudo bem ele tem que pagar pelo que ele fez, mas não é por isso que você tem o direito de falar assim dele, até por que QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR NOSSO PRÓXIMO, Não é mesmo.

    • Minha cara, tô publicando informações passadas pela polícia. Se tiver alguma coisa errada, que você acione a polícia ou então use o seu direito de resposta. Fico a disposição pra publicar na íntegra. Meu número é 984123226

  2. Esse com certeza é só um dos vários que andam por aqui…
    Quem estava acobertando ele também deveria ser levado.
    Todo mundo sabe que SJB,virou casa para esses marginais que encontram aqui o lugar ideal para se esconderem,ou melhor ” curtirem,porque não se sentem incomodados andam pelas ruas tranquilamente”.

  3. Coringa vc disse tudo, agora não podemos aceitar esses pilantras na nossa cidade.tomara q não sai tão cedo.🤐

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.