Publicidade

Polícia Militar prende dois jovens por tráfico de drogas e com moto roubada em São João Batista

| 3 Comentários

A Polícia Militar prendeu no sábado, 15 de abril, dois jovens por tráfico de drogas em São João Batista. O fato aconteceu por volta das 17 horas e os dois, ambos moradores da Rua São Jorge, no centro da cidade. Além desse crime, várias outras coisas foram apreendidas.

Segundo informou a polícia, o primeiro se trata de Leudes dos Anjos Santos, de 22 anos e filho de Dalvina dos Anjos; e Paulo Ricardo Rodrigues dos Santos, de 31 anos e filho de Conceição de Maria Rodrigues.

Eles foram presos com 19 petecas de uma substância semelhante a crack, 1 moto TB preta, sem placa e com chassi adulterado; uma moto broz 150, chassi 9C2KD0550DR372274, descaracterizada e roubada.

Os dois jovens foram levados para a Delegacia Regional de Viana e estão a disposição da Justiça. Participaram da ação, o sargento Marques e os soldados Junior e Miguel.

Folha de SJB

3 Comments

  1. TEM QUE DÁ MUITO CACETE TAMBEM NUM TAL DE GÊCO QUE ENVADIU A GRANJA, TÁ VENDENDO LOTES E TRANSFORMOU EM UMA BOCA DE FUMO, TEM ATÉ FORAGIDO DA JUSTIÇA DE SÃO LUIS UM TAL DE HENRIQUE.

  2. Pingback: São João Batista: Polícia Militar prende dois jovens por tráfico de drogas e com moto roubada - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.