Polícia Militar prende dois jovens por tráfico de drogas e com moto roubada em São João Batista

A Polícia Militar prendeu no sábado, 15 de abril, dois jovens por tráfico de drogas em São João Batista. O fato aconteceu por volta das 17 horas e os dois, ambos moradores da Rua São Jorge, no centro da cidade. Além desse crime, várias outras coisas foram apreendidas.

Segundo informou a polícia, o primeiro se trata de Leudes dos Anjos Santos, de 22 anos e filho de Dalvina dos Anjos; e Paulo Ricardo Rodrigues dos Santos, de 31 anos e filho de Conceição de Maria Rodrigues.

Eles foram presos com 19 petecas de uma substância semelhante a crack, 1 moto TB preta, sem placa e com chassi adulterado; uma moto broz 150, chassi 9C2KD0550DR372274, descaracterizada e roubada.

Os dois jovens foram levados para a Delegacia Regional de Viana e estão a disposição da Justiça. Participaram da ação, o sargento Marques e os soldados Junior e Miguel.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

3 Responses to Polícia Militar prende dois jovens por tráfico de drogas e com moto roubada em São João Batista

  1. Chicão says:

    Cacete neles

  2. Carlito says:

    TEM QUE DÁ MUITO CACETE TAMBEM NUM TAL DE GÊCO QUE ENVADIU A GRANJA, TÁ VENDENDO LOTES E TRANSFORMOU EM UMA BOCA DE FUMO, TEM ATÉ FORAGIDO DA JUSTIÇA DE SÃO LUIS UM TAL DE HENRIQUE.

  3. Pingback: São João Batista: Polícia Militar prende dois jovens por tráfico de drogas e com moto roubada - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *