Polícia Militar de Cajapió prende mulher com grande quantidade de drogas

| 2 Comentários

A Polícia Militar de Cajapió prendeu ontem, 12 de março, uma mulher com grandes quantidades de drogas prensadas e macinhos de maconhas na Rua Domingos, no centro da cidade. A operação foi realizada por volta das 20 horas e culminou de desarticulação de um ponto de tráfico de drogas.

De acordo com as informações passadas pela polícia de Cajapió ao Blog do Jailson Mendes, foi presa Fernanda Soeiro Cruz, que está sendo acusada de tráfico de drogas. Com ela, foram apreendidos 37 trouxinhas e uma porção grande de maconha prensada, além de 48 reais em espécie e um CPF.

Segundo o boletim de ocorrência, a ocorrência se deu após várias ligações de moradores e a guarnição, formanda pelo sargento Marcio e soldado Brendon, foram ao local denunciado e constataram a veracidade das informações. Uma filha da acusada foi entregue ao Conselho Tutelar de Cajapió.

Há informações de que ela seria esposa de um grande traficante preso em Pedrinhas, identificado como Luizão. As informações são da Polícia Militar de Cajapió.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Grande quantidade de droga e R$ 48,00… É muito burro… kkk

  2. Pingback: Polícia Militar de Cajapió prende mulher com grande quantidade de drogas - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.