Polícia divulga novas informações sobre disparo acidental que terminou na morte de uma criança de 4 anos em São Vicente

| 0 comentários

Um disparo acidental de arma de fogo resultou na morte de uma criança de 4 anos de idade na tarde desta terça-feira (02). A tragédia aconteceu na Rua São Vicente no bairro Mutirão na cidade de São Vicente Ferrer.

J.H.S.C de 4 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo (espingarda), quando brincava na casa do seu vizinho, o menor D. R. D. P, de 7 anos, autor do disparo. Segundo informes de populares, o disparo acidental atingiu a  boca da criança, que ainda foi socorrida, porém não resistiu e morreu no hospital local.

A Guarnição da Policia Militar de plantão foi acionada e ao chegar no local dos fatos o menor (autor) e sua mãe já haviam sido retirados do local bem como a arma utilizada no disparo.

A PM Informou o Conselho Tutelar da cidade que diligenciaram até o local para as providências necessárias e o Escrivão da Delegacia local sobre os fatos para serem apuradas as responsabilidades, pois os pais do menor (autor) não foram localizados até momento.

Os pais do menor autor do disparo foram identificados como Rosiléia Matos Diniz e Ivanildo Pereira Pinto. A mãe da vitima foi identifica como Franciléia Costa Ferreira Serra, todos são moradores do bairro Mutirão. Com informações do Vandoval Rodrigues.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.