Polícia de São Vicente Ferrer prende suspeito com mais de 60 ‘cabeçinhas’ de crack no povoado Bom Viver

| 1 Comentário

A Polícia Militar prendeu um suspeito por tráfico de drogas neste domingo, 18, em São Vicente Ferrer. A operação foi realizada por volta das primeiras horas da madrugada e culminou na apreensão de mais de 60 ‘cabecinhas’ de chack.

De acordo com as informações da polícia, o acusado é Steferson Rocha Mota, 32 anos, morador do povoado Maravilha, em São João Batista.  Ele também é acusado de está usando uma arma sem porte e foi preso no povoado Bom Viver, zona rural do município.

Segundo a operação comandada pelos sargentos Ribeiro, Meireles e o soldado Fernandes e com apoio da guarnição joanina, o suspeito foi preso após uma operação com revistas pessoais em frequentadores de bares, motoristas e motoqueiros.

Ao retornarem pela MA 314, no povoado Bom Viver, eles revistaram o suspeito e encontraram um revolver calibre 38, 06 munições intactas cal.38, 61 cabeças de entorpecentes semelhantes a crack, 129,00 reais em espécie e uma moto Honda cg 150 de cor vermelha e placa OJE 8684. Steferson Rocha Mota foi levado para a Delegacia Regional de Viana, sem lesões corporais.

Mais prisões

No sábado, a Polícia Milita de São João Batista cumpriu um mandado de prisão contra Devid Serra gomes, de 21 anos, conhecido popularmente como ‘Jacaré’. Ele também foi levado para Viana.

Folha de SJB

One Comment

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.