Publicidade

Polícia de São João Batista prende ‘Galego’, acusado de diversos crimes em São Luis

| 4 Comentários

‘Galego’ Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de São João Batista prendeu na noite desta terça-feira, 18 de abril, Devert Lindoso Everton, conhecido popularmente como ‘Galego’, de 29 anos, feirante e morador da Vila Embratel, em São Luis.

A prisão aconteceu no ginásio poliesportivo de São João Batista e após ser levantada a ficha criminal do mesmo, a polícia descobriu que ele é acusado de vários crimes, inclusive por homicídio cometido no final do mês passado em São Luis.

‘Galego’, é acusado de praticar crimes como ameaça, tráfico de drogas, lesão corporal, posse ilegal de arma, evasão de local de custódia legal e homicídio cometido no dia 27 de março, o que levou a polícia a crer que ele estaria na cidade como fugitivo.

Ao ser preso, ele ainda tentou oferecer dinheiro aos policiais, cerca de 6 mil reais, para não o levassem preso. “Galego” foi conduzido para a regional de Viana. Um dia depois, a polícia também prendeu Erick Rafael Reis Teixeira, morador do bairro Paulo VI, por desacato e desobediência. Com ele foi apreendida uma moto titan 125.

Erick, segundo a polícia, estaria andando de moto sem capacete, sem carteira e sem os documentos da moto e teria se recusado a dá a chave da moto e ainda de acordo com o boletim divulgado pela polícia, ele teria desferido termos pejorativos contra a guarnição. Ele foi levado para o DP local. Participaram das operações o sargento Marcio e os policiais Junior e Flanklin.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Cacete neles!!!

  2. Tem que prender é o Henrique que tá no povoado vertente, é foragido de São Luís.

  3. E a boca de fumo na rua das Palmeiras e ainda tem polícia que acoberta

  4. A policia Militar deve ficar de olho em um irmão de um traficante, qui mora próximo a casa de Lolota, ele mão tem emprego e só vivi arrotando riqueza , ele e testa de ferro do irmão qui foi preso pela Policia Federal, ano passado.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.