Polícia de São João Batista prende ‘Galego’, acusado de diversos crimes em São Luis

‘Galego’ Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de São João Batista prendeu na noite desta terça-feira, 18 de abril, Devert Lindoso Everton, conhecido popularmente como ‘Galego’, de 29 anos, feirante e morador da Vila Embratel, em São Luis.

A prisão aconteceu no ginásio poliesportivo de São João Batista e após ser levantada a ficha criminal do mesmo, a polícia descobriu que ele é acusado de vários crimes, inclusive por homicídio cometido no final do mês passado em São Luis.

‘Galego’, é acusado de praticar crimes como ameaça, tráfico de drogas, lesão corporal, posse ilegal de arma, evasão de local de custódia legal e homicídio cometido no dia 27 de março, o que levou a polícia a crer que ele estaria na cidade como fugitivo.

Ao ser preso, ele ainda tentou oferecer dinheiro aos policiais, cerca de 6 mil reais, para não o levassem preso. “Galego” foi conduzido para a regional de Viana. Um dia depois, a polícia também prendeu Erick Rafael Reis Teixeira, morador do bairro Paulo VI, por desacato e desobediência. Com ele foi apreendida uma moto titan 125.

Erick, segundo a polícia, estaria andando de moto sem capacete, sem carteira e sem os documentos da moto e teria se recusado a dá a chave da moto e ainda de acordo com o boletim divulgado pela polícia, ele teria desferido termos pejorativos contra a guarnição. Ele foi levado para o DP local. Participaram das operações o sargento Marcio e os policiais Junior e Flanklin.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

4 Responses to Polícia de São João Batista prende ‘Galego’, acusado de diversos crimes em São Luis

  1. João Cheiroso says:

    Cacete neles!!!

  2. José Carlos says:

    Tem que prender é o Henrique que tá no povoado vertente, é foragido de São Luís.

  3. Valfrido says:

    E a boca de fumo na rua das Palmeiras e ainda tem polícia que acoberta

  4. Marta says:

    A policia Militar deve ficar de olho em um irmão de um traficante, qui mora próximo a casa de Lolota, ele mão tem emprego e só vivi arrotando riqueza , ele e testa de ferro do irmão qui foi preso pela Policia Federal, ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *