Publicidade

Polícia de Penalva prende homem acusado tentativa de homicídio

| 0 comentários

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Penalva, pertencente a 6° DRPC de Viana, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Inácio Silva, vulgarmente conhecido como ‘Junior de Prisma’ (foto ao lado). A informação foi confirmada Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

De acordo com as informações, a prisão aconteceu hoje, 20 de outubro, por volta das 10 horas da manhã. José Inácio Silva está preso por suspeita de praticar o crime de tentativa de homicídio, em desfavor de Antonio Carlos Dutra Martins. Ele teria tentado matar a vítima com golpes de facão na madrugada do dia 24 do mês passado.

A tentativa se deu após uma discussão entre os dois. A prisão aconteceu após a equipe da Polícia Civil de Penalva receber informações que o ele teria acabado de chegar na cidade, pois estava, ainda segundo as informações, escondido em São Luis. Após isso, foi montada uma operação que culminou na prisão do indivíduo.

O indivíduo está recolhido na Delegacia de Penalva à disposição da Justiça. Com informações da Secretaria de Segurança Publica do Estado do Maranhão.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.