POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM SÃO JOÃO BATISTA

A polícia de São João Batista cumpriu 05 mandados de prisão na madrugada de hoje, 02 de setembro. A operação contou com as polícias de Viana, Vitória do Mearim, Olinda Nova do Maranhão, São Vicente Ferrer, Matinha e Penalva, e contou com o comando do delegado da nossa cidade, Luciano Bastos. Pelo menos 04 estão presos e um continua foragido da polícia.
De acordo com as informações, foi preso Valdini de Jesus Serra, vulgo ‘Sabonete’, com um revolver calibre 32 e duas capsulas, prontas para serem usadas. ‘Sabonete’ é morador do povoado Cazumba, zona rural de São João Batista, e será enquadrado por porte ilegal de arma de fogo. Também foi presa a senhora Raimunda Nonato Almeida Oliveira, que é esposa do traficante Magno Pinheiro Araújo, conhecido como ‘Torrado’, que está foragido.
Com ela foi encontrado 419 reais em espécie, que segunda a polícia, é fruto da venda de drogas, já que foi encontrada 3 pedras de crack pronta para o consumo. Maria Raimunda e ‘Torrado’ são moradores do povoado Olho D’água dos Bodes. Na mesmo operação foram presos o casal identificados apenas como ‘Nhengo’ e Núbia, moradores do povoado Campinas. Estes foram presos por crime ambiental.
Com eles, foram encontrados animais silvestres e será lavrado um TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência), e logo após isso serão liberados. Além disso, foram apreendidos uma televisão de 50 polegadas, armas brancas e motos, que eram usados nos crimes.  Todos os mandados de busca domiciliar foram assinados pelo juíza de São João Batista, Jaqueline Rodrigues da Cunha.
Folha de SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM SÃO JOÃO BATISTA

  1. Anonymous says:

    o Ladrão maior nao e preso chamado Amarildo Pinheiro, e sim merecia ter prisão perpetua pela forma que esta roubando esse município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *