Publicidade

POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

| 5 Comentários

As Polícias Civil e Militar de São João Batista cumpriram na manhã de hoje, 18 de julho, dois mandados de busca e apreensão nos povoados Santana e Jabutituba. Os mandados foram expedidos pela juíza titular da Comarca de São João Batista, Jaqueline Rodrigues.

O delegado Ricardo Garcês, em entrevista  com O Blog Folha de SJB, disse que a ação foi conjunta e envolve as policias Civil e Militar e que culminou com a prisão de Ubirajara Costa Everton, vulgo Jara, e Francisco José Mota Alves, ambos dos povoados Jabutituba e Santana, respectivamente.

De acordo com o delegado Ricardo Garcês, os dois foram presos por porte ilegal de armas. Com Ubirajara foram encontrados uma arma de fogo (espingarda) e uma quantia de dois mil e noventa e oito reais. 

Já com Francisco Alves, morador do povoado Jabutituda, foram encontrados duas espingardas. Os dois foram presos hoje pela manhã e foram levados para a Delegacia de Policia.

“Como nesses dois casos temos que afiançar os crimes cometidos, o Ubirajara já está solto pagando um valor equivalente a 05 salários mínimos e o outro, Franscico, está ainda preso aqui na delegacia de São João Batista como determina a lei”, disse o delegado.

Adapitação : Folha de SJB  

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

5 Comments

  1. Abre o olho delegado quem ta passando essa droga toda pra esses povoados é o tal do susuca conhecido com cutrim aqui em são joão batista

  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  3. Delegado dar um jeito nesses traficantes, não vai adiantar prender em um dia e soltar no outro tem que pagar.

  4. a droga só não foi encontrada por que estava toda enterrada eles já tavam sabendo que a policia vinha, alguém fez uma ligação para um deles e esse se encarregou de aviar os outros

  5. cade voce delegado? os traficantes ainda continuam vendendo droga nesses povoados ainda tao se sentindo por que sairam no mesmo dia ainda dizem que eles tem poder entram em um dia sai no mesmo eevendem ainda.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.