Publicidade

Polícia confirma prisão de professor por porte ilegal de arma em São João Batista

| 28 Comentários

A Polícia Militar de São João Batista confirmou a prisão do professor Darley Nascimento Lisboa, de 36 anos, que reside atualmente na cidade de São Vicente Ferrer. Ele foi detido ontem por volta das 20 horas, durante uma revista ao interior de seu veículo.

Com ele, foi apreendida uma pistola, de marca bereta, calibre 25, cabo de madeira, com numeração raspada. As informações passadas pela polícia dão conta de que o professor foi preso durante uma barreira policial.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, enviado pela Polícia Militar, a arma foi encontrada na cintura do acusado, que em seguida foi dada voz de prisão, conduzido e apresentado à Delegacia de São João Batista. As informações foram passadas pela Polícia Militar.

Folha de SJB

28 Comments

  1. Puta merda…. Darley!!!!!!

  2. Pingback: Polícia confirma prisão de professor por porte ilegal de arma em São João Batista - Rádio e TV Maracu AM 630

  3. E um cidadao de bem um excelente professor

  4. Cidadão de bem! Andando armado e ainda com o rótulo de professor! É lamentável e ele têm que passar uns quatros sábados na cadeia para aprender a ser um homem de bém.

    • Querido e ele e um homem de bem.. melhor do que muitos por aí.. Um Excelente professor.. Uma Ótima Pessoa e não vai ser isso q vai derrubar e ele…

    • Antes de falar o que não sabe,procure se informar das coisas!
      Você conhece ele?
      Sabe da vida dele?
      Acho que não então não fale o que não sabe.
      🙄

    • Meu irmao nao e bandidos p ficar na Cadeira e vc q FICA ai falando q defende o certo ta corragem cidadao e nostra a cara FICA se escondendo atras de Nome ficticio cheio de moral ai por traz de um celular quero ve e mostrar a cara e provar q e melhor q ele

    • Acho bom vc limpar esse seu comentário que vc não sabe nem da vida dele pra ta falando merda Sebastião. Ele é gente boa ja foi meu ótimo professor pessoa de bem. Mais Deus é maior, ninguém vai derrubar ele.

    • Sebastiao que nao tem corragem de mostrar a cara.Darley nao tem rotulo de professor ele e um exelente professor e vc quem e msm para ficar julgando? Gracas a deus a justica ja foi feita e ele esta livre

  5. Darley um homem de bem se fosse um bandido nada tinha acontecido.

  6. Um ótimo professor e se ele tava andando armado e para se defender de assalto ou coisa e tal.. Darley e um homem de bem.. um excelente professor e tomara q isso se resolva logo..por que ele não merece isso.

  7. Darley um homem de bem .creio q q arma não seria pra fazer outra coisa se não se Defender, sentir_se seguro … Porém tds nos sabemos q e proibido andar armado sem porte de arma ..
    Mas deveriam andar armados ate os dentes .

  8. Professor Darley … uma ótima pessoa e não merece isso.. Crime seria ele ser assaltado e não tivesse nada para se defender e levassem as coisas que compra com o suor dele..de “mao beijada” … Um Excelente professor.. E tomara que isso se resolva logo..

  9. Seu Sebastião procure se informar antes de falar de alguém.
    Você conhece ele?
    Aposto que não,pra ficar falando bobagem.
    Não sabe da vida dele.
    Então não fale o que não sabe!!

  10. Kaylanne eu defendo o certo, agora o errado eu não defendo e ele está errado em andar armado. Que exemplo ele como professor tem para dá para seus alunos? Já que ele que é para ser exemplo esta andando armado. Eu não questionei a parte intelectual dele, mas fiz a crítica na atitude dele em andar armado que é errado e prova do erro é que ele foi preso.

    • Seu desocupado envejoso vai procurar o q fazer

    • Meu querido mais ele anda com arma para sua proteção,e não para assaltar ou fazer algo de errado.
      Acho que você sabe como anda a violência em são João Batista e São Vicente Ferrer.
      E você meu querido procure o que fazer!🙄

  11. Verdade se o cidadao de bem anda desarmado os bandidos vem e assaltam e nao acontece nada ninguem sequer comenta mas vamos tomar as medidas necessarias a respeito deses comentarios maldosos e desnecessarios q alguma estao fazendo. obrigada aos amigos q conhecem meu irmao e o defendem

  12. A violência está com números assustadores na nossa cidade, mas isso não vai dá o direito das pessoas de béns andarem armado, se isso acontecer os números serão alarmantes.

  13. Não vou ficar gastando meu tempo falando com um desocupado.👍🏻

  14. pistola! só a policia que a lei diz pra usar, com autorização do estado.

  15. É muito fácil, Sebastião, chegar aqui e fazer comentários sobre o caso acima, dizendo que ele deveria ficar pelo menos quatro sábados preso. Nao é correto o uso de armas sem o porte, mas o que fazer? Ficar vulnerável a bandidagem? Sair de casa correndo o risco de ser surpreendido por bandidos armados, ser ameaçado, agredido, ser humilhado, sem sequer ter direito a qualquer tipo de defesa? Sera que se vc se deparasse diante de tal situação, com sua esposa e filhos dentro do seu carro, não iria defendê-los? iria deixa-los a mercê dos bandidos? Nao iria desejar uma arma em suas mãos para se defender ? Cidadão de bem deveria sim andar armado, quem faz mal uso de arma de fogo é bandido, cidadão de bem se defende de ameaças.

  16. Concordo Thiago!
    Falou tudo.👏🏻👏🏻👏🏻

  17. Trabalhador não sabe se defende,tema polícia para defender o trabalhador,

  18. CUIDADO ARMA NAO NOS DEFENDE APENAS FICAMOS MAIS VULNERAVEIS A E A PRATICAR ATOS VIOLENTOS.

  19. Esse professor é um homem do bem,infelizmente em nosso país é assim.O seu respaldo com a sociedade vai lhe
    ajudar a sair desse constrangimento.não o conheço tenho boas referencias!

  20. Conheço ele. Um ótimo professor, ótimo profissional é um cidadão de bem, que em qualquer lugar que chega é querido pelos amigos. Do jeito como as coisas estão aí em SJB e SVF até eu andaria armado. Segurança não se tem, vários assaltos, e homicídios, como a pessoa vai se sentir seguro? Acho que tá na hora de vocês que falam merda aí sobre o professor Darley, procurarem é protestar em pró da segurança e das autoridades incompetentes das regiões. Procurem abrir os olhos de vocês e pararem de ser babões de prefeito e vereadores, pq é deles que vocês tem que cobrar.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.