Polícia Civil de São Vicente Ferrer procura proprietários de animais bovinos apreendidos durante operação

A Polícia Civil de São Vicente Ferrer está procurando os proprietários de dois animais bovinos apreendidos durante uma operação contra rouba de gado na Baixada Maranhense.

Animais aguardam serem recuperados pelo dono

A ação foi realizada no último dia 03 deste mês e apreendeu carro, bois, cordas e uma vaca, por volta das 23 horas, na MA-014, próximo ao Posto Noele, em São Vicente. A operação foi realizada com o apoio da polícia de São João Batista (Reveja AQUI o caso).

Em conversa com Blog do Jailson Mendes, a Polícia Civil disse que precisa que os donos dos animais busquem o quanto antes os dois bezerros, pois estão em um local próximo da delegacia, impróprio para manter os animais.

A polícia informou que o proprietário deve ir à delegacia documentado material ou testemunhalmente. Vejam as fotos…

Uma resposta para “Polícia Civil de São Vicente Ferrer procura proprietários de animais bovinos apreendidos durante operação”

  1. O guarda municipal proprietário do veiculo já esta sendo investigado, ou não, será que vai ser mais um caso engavetado, quando foi questionado ele afirmou que estaria em companhia de sua mãe, em São Luís, Capital, caso que não e verídico porem no dia em que o veiculo foi aprendido a mãe do guarda Municipal, foi vista em São João Batista por centena de pessoas, em fim o guarda Municipal estaria mentindo, porque o Ministério Publico não toma a frente desse caso, lugar de ladrão e na cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *