Polícia atira e prende suspeito de assalto em São João Batista

| 5 Comentários

A Polícia Civil de São João Batista atirou e prendeu um suspeito de vários assaltos em nossa cidade e no município de São Vicente Ferrer. De acordo com as informações policiais, se trata de Elivalton Ferreira, de mais ou menos 30 anos.

Ele foi preso no povoado Guaribal e estava em poder de um revólver e uma moto preta, que, segundo a polícia, usava para praticar assaltos. O suspeito estava próximo ao Banco Bradesco e ao ser surpreendido, Elivalton empreendeu fuga.

No povoado Guaribal ele trocou tiros com a polícia e foi alvejado com um tiro em uma de suas nádegas. No mesmo instante, a polícia o levou para o Hospital Municipal, onde foi atendido e de lá será levado à Delegacia de Polícia, a disposição da justiça.

Elivalton Ferreira é acusado de roubar lojas e postos de combustíveis em São João Batista e foi reconhecido por uma vítima.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Comenta-se que os policiais briosos que fizeram essa operação foram convocados exclusivamente pelo prefeito Amarildo que prometeu e cumpri segurança total nesse período em sua cidade. Valeu Amaral.

  2. Meu nobre Jailson, foi uma troca de tiros com a policia civil e nao com a policia militar. corrija sua informaçao

  3. Cana nesse safado. Amaral não está nos fazendo nenhum favor, somos cidadãos que votamos e pagamos impostos, portanto temos direito a segurança.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.