Polícia apreende mercadorias suspeitas de contrabando na MA-014, entre Matinha e Olinda Nova

| 0 comentários

Nesta quarta-feira, 06, por volta das 22 horas, a Polícia Militar fez uma barreira na MA-014, entre os municípios de Matinha e Olinda Nova do Maranhão. A ação resultou na apreensão de uma vasta mercadoria suspeita de contrabando.

Na operação, foi abordado uma van, de placa PSM-9642, de cor cinza, conduzida por Antônio José Menezes Pereira, acompanhado por, Alexsandro das Neves Santos e Rafael Nunes Fernandes. No interior do veículo foram encontrados 130 caixas de cigarro.

Na mesma ação, foi abordada uma caminhonete Frontier, branca com a placa PTG-3947, conduzida por Irandir Almeida Queiroz, que deslocava junto com a van.

Após averiguação na carroceria da mesma foi constatado que haviam oito (8 )fardos de fumo, de 10 kg cada, uma (1) caixa de de alho com 10 kg, três (3) dúzias de sombrinha,(10)dez kg de sacola, e (01)uma caixa de lanterna.

Segundo informações da polícia militar, há suspeitas que a mercadoria seja de contrabando. Todos que estavam nos veículos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Viana para as providências cabíveis. As informações são da TV Maracu.

Blog do Jailson Mendes

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.