Pesquisa avalia gestão de João Dominici e quer saber quais os preferidos para a disputa de 2020 em São João Batista

Um instituto de pesquisa está em São João Batista desde sábado avaliando a gestão de João Dominici e quais os preferidos para a disputa em 2020. Esta é a primeira pesquisa de opinião pública realizada neste ano e deve inaugurar o ano pré-eleitoral.

Segundo entrevistados pelo instituto, ouvidos pelo Blog do Jailson Mendes, os entrevistadores indagaram a população sobre a gestão do prefeito, avaliação dos vereadores, quais as obras de João Dominici e do governador Flávio Dino e quem eles tinham pretensão de votar no próximo ano.

Entre outras perguntas, a pesquisa focou na eleição de 2020, sem apresentar nomes e pediram para os entrevistados apresentarem nomes para disputar o cargo de prefeito. Até agora, mais de 10 nomes são colocados como pré-candidatos.

Na lista, ex-prefeitos, vereadores e líderes políticos se colocam a disposição. O blog vai iniciar uma série de enquetes, via Facebook, para avaliar os cenários para o próximo ano em São João Batista.

Vamos aguardar o resultado da pesquisa…

Blog do Jailson Mendes

11 respostas para “Pesquisa avalia gestão de João Dominici e quer saber quais os preferidos para a disputa de 2020 em São João Batista”

  1. João do diabo e seu gatuno filho devem ter amargado o pior rejeição da história política de sjb. E pela preferência popular surpresas virão!

  2. oposição fraca vai se decepcionar com a opinião publica, que vê espera, ainda vão manipular dizendo que um desses fraquinho esta bem, tenho ideia de quem seja, carlos ou mercinho vão ganhar dieraque rarararararararararararararara

  3. Queremos mudança de verdade esses que aí estão e que já passaram a mão em tudo que era do povo e mostraram que não servem pra nada a não ser lucrarem em cima da confiança dos que aí os colocaram….
    #VOCESNUNCAMAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *