Publicidade

Pesquisa aponta que pinheirenses devem votar no candidato de Luciano a deputado estadual

| 1 Comentário

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Perfil apontou que população do município de Pinheiro-MA vai votar, nas eleições em 2018, no candidato do prefeito Luciano Genésio. Os números mostraram que a primeira-dama da cidade e o irmão do prefeito estão à frente dos demais candidatos ao cargo de deputado estadual, nas próximas eleições.

Luciano Genésio ao lado da esposa Thaiza Hortegal e o irmão Lúcio André

No primeiro cenário, a médica Thaiza Hortegal, mulher do prefeito, aparece bem avaliada com 29,3% das intenções de votos. Em seguida vem o ex-prefeito Filuca Mendes com 11,6% e o deputado estadual Othelino Neto com 8,4%. No segundo levantamento, Lúcio André, irmão de Genésio, desponta com 25,5% dos votos; Filuca 11,8% e Othelino com 10,1% dos votos.

Lúcio André e Thaiza são pré-candidatos, mas apenas um será escolhido por Luciano para entrar na disputa. A escolha será definida pelos resultados de pesquisas que serão realizadas até o início do período eleitoral. Os dois vêm se articulando. O primeiro tem acompanhado o irmão em suas ações na prefeitura.

A médica tem trabalhado intensamente na sua área, pediatria, e também realizado ações sociais. O levantamento do Instituto Perfil ouviu 475 pessoas e teve uma margem de erro foi de 4,5 pontos percentuais para ou para menos, com um nível de confiança de 95%.

Folha de SJB

One Comment

  1. em sjb esse não tem votos

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.