Pesquisa aponta que pinheirenses devem votar no candidato de Luciano a deputado estadual

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Perfil apontou que população do município de Pinheiro-MA vai votar, nas eleições em 2018, no candidato do prefeito Luciano Genésio. Os números mostraram que a primeira-dama da cidade e o irmão do prefeito estão à frente dos demais candidatos ao cargo de deputado estadual, nas próximas eleições.

Luciano Genésio ao lado da esposa Thaiza Hortegal e o irmão Lúcio André

No primeiro cenário, a médica Thaiza Hortegal, mulher do prefeito, aparece bem avaliada com 29,3% das intenções de votos. Em seguida vem o ex-prefeito Filuca Mendes com 11,6% e o deputado estadual Othelino Neto com 8,4%. No segundo levantamento, Lúcio André, irmão de Genésio, desponta com 25,5% dos votos; Filuca 11,8% e Othelino com 10,1% dos votos.

Lúcio André e Thaiza são pré-candidatos, mas apenas um será escolhido por Luciano para entrar na disputa. A escolha será definida pelos resultados de pesquisas que serão realizadas até o início do período eleitoral. Os dois vêm se articulando. O primeiro tem acompanhado o irmão em suas ações na prefeitura.

A médica tem trabalhado intensamente na sua área, pediatria, e também realizado ações sociais. O levantamento do Instituto Perfil ouviu 475 pessoas e teve uma margem de erro foi de 4,5 pontos percentuais para ou para menos, com um nível de confiança de 95%.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to Pesquisa aponta que pinheirenses devem votar no candidato de Luciano a deputado estadual

  1. Mauro says:

    em sjb esse não tem votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *