PESCADORES ESTÃO COM DIFICULDADES PARA CONSULTAR BENEFÍCIO DO SEGURO-DEFESO

Os pescadores do município de São João Batista estão tendo dificuldades em acessar o site do Ministério do Trabalho e Emprego para saber se o benefício do Seguro-Defeso já está disponível. Uma falha no siteGranulito está impedindo as consultas e os pescadores precisam enfrentar uma enorme fila na lotérica.
O Ministério do Trabalho e Emprego disponibiliza uma ferramenta na internet, onde os beneficiários precisam colocar apenas o número do NIS ou PIS, seguido de letras e números que o próprio sistema disponibiliza. E segundo os que fazem as consultas, é ai que está o problema e a falha impede a consulta.
Cerca de 3 a 4 mil pescadores estão aptos a receberem o Seguro-Defeso, que de acordo com os presidentes das Colônia e Sindicato dos Pescadores, poderiam está disponíveis a partir de hoje, 21 de janeiro. Em São João Batista a recepção dos beneficiários foi realizada no período de 13 a 17 deste mês.
Neste caso a único saída para os pescadores é procurar a Lotérica da Caixa Econômica Federal na cidade, que não faz pagamento do Seguro-Defeso e ainda por cima tem que esperar em filas quilométricas, principalmente quando é pagamento do Bolsa Família. Clique AQUI e saiba como consultar.
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

13 Responses to PESCADORES ESTÃO COM DIFICULDADES PARA CONSULTAR BENEFÍCIO DO SEGURO-DEFESO

  1. Anonymous says:

    Eta dinheiro mal empregado

  2. QUERO SABER SE MEU DEFESO JA ESTA DISPONIVEL

  3. meu defeso já esta disponível

  4. odanildo do socorro Alves balieiro says:

    bom dia
    quero saber se meu seguro já ta diaponiveu

  5. Em 2015 eu tivi problemas no meu defeso fui socia em 2005 em 2015 recebi um pasela do meu defeso tivi que devolve e a segunda nao recebi meu nome limpo devolvi e dei em trada nesse mes de abril dia 12 e ainda nao em trou minha pasela nao devo mas nada o que devo faze agora espera ou e no ess quero uma solucao pro meu problema

  6. Quero saber que meu seguro defeso está disponível

  7. Cledja Maria dos santos says:

    Quero saber se meu seguro de pesca está disponivel

  8. Marcio ferreira Nunes says:

    Queria saber se meu seguro defeso esta disponive obg
    juru paraiba

  9. Gostaria de saber se o meu seguro defeso já está disponível

  10. Gostaria de saber se o meu seguro defeso já está disponível

  11. Gostaria de sabe se meu seguro já está na com ou ñ

  12. Quero saber se meu defeso ta disponível

  13. Quero saber se meu defeso ta disponível como eu consulta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *