Pela terceira vez, Flávio Dino é o governador que mais cumpriu propostas em todo o Brasil segundo o G1

O governador Flávio Dino é o governador que mais cumpriu propostas de campanha em todo o Brasil, de acordo com um estudo feito pelo site G1, da TV Globo. É a terceira vez seguida que Flávio fica em primeiro lugar.

Flávio Dino

O levantamento do G1 analisou as propostas feitas durante a campanha eleitoral de 2014. De acordo com o estudo, Flávio Dino executou 94,59% das propostas. Nenhum outro governador chegou à casa dos 90%.

“Pela 3ª vez consecutiva, o site G1 classificou a nossa gestão em 1º lugar no cumprimento do programa de governo. Hoje chegamos a 94,59% de execução das propostas. Índice final desse ciclo de 4 anos. Sou grato a todos que me ajudaram a obter esse excelente resultado”, disse Flávio por meio das redes sociais.

“Com 3 resultados consecutivos em 1º lugar na pesquisa do G1, acho que posso ‘pedir a música’. Comemorei aqui ouvindo Oração Latina, de César Teixeira”, acrescentou.

De acordo com o governador, a música “diz muito sobre minha opção pela Política, a qual me dedico como caminho imprescindível para que haja Justiça. Avante”.

Folha de SJB

Uma resposta para “Pela terceira vez, Flávio Dino é o governador que mais cumpriu propostas em todo o Brasil segundo o G1”

  1. Não sei se fez ou faz parte da proposta de campanha eleitoral do governador Flávio Dino, mais gostaria que ele olhasse com um pouco de atenção a comunidade do Península do Ipase, que fica bem aqui no Bequimão ao lado do Condomínio Torre do Sol. Perto dos pontos comerciais e shoppings de São Luís, mas, esquecido pelo o poder público em geral. São mais de 250(duzentas famílias), totalizando 1040(mil e quarenta) moradores, entreentre: crianças, adolescentes, adultos e idosos que lutam por uma moradia digna, é bem aqui senhor governador do Estado do Maranhão. Vale ressaltar, que já tentamos diversas vezes agendar uma audiência com a Vossa Excelência, mas os (as) seus auxiliares nao nos dão resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *