Pela segunda vez, parte do muro de escola ‘Costa e Silva’ cai em São João Batista

| 3 Comentários

Pela segunda vez, parte da escola ‘Costa e Silva’, da Rede Municipal de Ensino de São João Batista, caiu em menos de dois anos. A escola fica localizada no centro da cidade, no bairro Paulo VI.

De acordo com as informações, parte do muro caiu hoje nas primeiras horas da manhã e felizmente não tinha ninguém no prédio. O muro caiu em cima de uma casinha de uma cachorra de uma residência que fica ao lado da unidade de ensino.

O blog entrou em contato com o secretário de educação, Carlinhos Fonseca, que informou que já foi comunicada pela diretora da escola e acionou o secretário de Obras, Augusto Prazeres.

Também em contato com o blog, o secretário disse que deverá visitar ainda hoje o local e irá mandar recuperar o muro imediatamente.

Folha de SJB

3 Comments

  1. Não tem jeito mesmo, é falta de responsabilidade, como é que isso pode acontecer, como você mencionou não é a primeira vez, estou até vendo se for tomado providencia, isso vai acabar machucando alguém , ou até mesmo matando, vão esperar que isso aconteça? pelo amor de Deus façam alguma coisa , nossos impostos servem pra quê?

  2. CALAMIDA, ARROCHA ROTONDO

  3. carlinhos ti sai disso o quanto antes

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.