Publicidade

Pela segunda vez, candidato apoiado por Mecinho assumirá vaga na Assembleia Legislativa

| 4 Comentários

Após dois anos de ter iniciado a luta contra o câncer, o deputado estadual Edivaldo Holanda Braga (PTC), anunciou que vai tirar mais uma vez licença de 121 dias para se dedicar ao tratamento da doença. Em seu lugar, assume o primeiro suplente Toca Serra (PTC).

Mecinho apoio Toca Serra em São João Batista

A licença médica de 121 dias solicitada por Edivaldo Holanda já era requisitada por membros do Palácio dos Leões, uma vez que sua ausência costumeira às vezes fazia diferença nas votações no plenário. Ao fim do seu discurso, Edivaldo disse: “Deus está no controle”.

Edivaldo ficará ausente do parlamento até 3 de fevereiro de 2018, mas pode retornar antes caso se sinta preparado. Domingos Erinaldo Sousa, o Toca Serra (PTC), assumirá pela segunda vez  uma cadeira no parlamento estadual do Maranhão nesta legislatura.

Natural do município de Pedro do Rosário, região da Baixada Maranhense, Toca Serra foi candidato a deputado estadual pelo Partido Trabalhista Cristão, obtendo 22.805 votos.

Toca Serra, que já foi vereador em Pedro do Rosário, e é irmão do  ex-prefeito da cidade, Irlan Serra, e terá mais 4 meses para trabalhar em prol da Baixada que deu a ele expressiva votação. Em São João Batista, Toca foi o candidato apoiado pelo segundo colocado nas eleições do ano passado, Mecinho.

Folha de SJB

4 Comments

  1. TALVEZ AGORA MECINHO SE ELEHGE KKKKKKKKKKK

  2. A piada do dia mecinho acha que vai ser alguem kkk

  3. Vamos ver se ele se manifesta diante desssa calamidade aue viveSao Joao Batista!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.