Pela quarta vez, Robson da Pampa é empossado presidente da câmara de Olinda Nova do Maranhão

O vereador Robson da Pampa foi empossado, pela quarta vez, presidente da Câmara de Vereadores de Olinda Nova do Maranhão. O evento de posse foi realizado nesta terça-feira, 01, onde ele iniciou sua gestão a frente do Poder Legislativo por mais de dois anos.

Com a presença de todos os parlamentares, ex-vereadores, secretários municipais e da vice-prefeita, Moça de Riba, o presidente reeleito foi empossado sob as bençãos do pastor Josafá, da Assembleia de Deus.

Além de Robson, foram empossados o vice-presidente, vereador Gabriel de Tuda; o primeiro-secretário, vereador Alisson Figueiredo; e a vereadora Macilene, que comandará a segunda secretaria da casa nos próximos dois anos. Ele agradeceu a confiança de seus colegas e disse que continuará firme no trabalho como presidente daquela casa.

Representando o prefeito Costinha, o secretário de administração, Ronnivon Gonçalves, disse que a gestão municipal continuará com a parceria firme entre os poderes e que o gestor mantém total confiança no presidente reeleito. O mesmo sentimento foi compartilhado pela vice e pelos vereadores.

Robson da Pampa tem 4 mandatos como vereador de Olinda Nova do Maranhão e é um dos possíveis nomes para disputar a Prefeitura Municipal em 2020. Na eleição, o presidente reeleito compôs chapa com a Oposição e votou a favor das prestações de contas da ex-prefeita Conceição.

Folha de SJB

Uma resposta para “Pela quarta vez, Robson da Pampa é empossado presidente da câmara de Olinda Nova do Maranhão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *