Pela primeira vez, alunos de São João Batista estão participando da etapa regional do JEMs

| 0 comentários

Pela primeira vez, o município de São João Batista também está participando dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), maior competição estudantil do estado. O termo de adesão do município foi entregue na Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), liderada pela secretária de educação, Ana Lúcia Moreno, e pelo prefeito João Dominici.

Segundo afirmou a secretária, as categorias que São João Batista participa serão no Futsal Infantil e Futebol Infanto, representados pelas escolas Ateniense, da Rede Municipal e escolhida através de uma competição entre as escolas da rede, e ‘Acrísio Figueiredo’, da Rede Estadual.

O evento está acontecendo das 8 às 19:h,  no Estádio Costa Rodrigues, Ginásio Lourenço farias, Ginásio José Raimundo Rodrigues e Complexo Esportivo. As equipes classificadas nesta etapa, participarão da etapa estadual, que será realizada em São Luís, no próximo mês de agosto.

Realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), a edição deste ano contará com a participação de aproximadamente 75 mil estudantes, oferecendo para todos, estruturas dignas de alojamento, alimentação, saúde, transporte, lazer e cultura.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.