Peixes distribuídos em Olinda Nova do Maranhão foram comprados diretamente dos criadores municipais

Cerca de 6 toneladas de peixes foram distribuídos na ultima quinta-feira em Olinda Nova do Maranhão para a população mais carente em função da Semana Santa. Repetindo a tradição, o prefeito Costinha movimentou a economia local, fazendo uma parceria com os próprios criadores da cidade.

Foram comprados 6 toneladas de peixes dos próprios criadores de peixes da cidade, se diferenciando de outros gestores que compram de outras cidades. Por conta disso, foi organizada uma grande Feira de Agricultura Familiar, que vendeu outros produtos.

A feira, que também teve apoio da Prefeitura Municipal, vendeu outros produtos e movimentou a economia local em Olinda Nova do Maranhão. Em conversa com o blog, Costinha disse que tem feito uma grande parceria com os criadores locais e inclusive faz isso na compra da própria merenda escolar.

“A nossa economia se movimenta a ponto que a gente compra dos próprios moradores, beneficiando a nossa gente que está aqui no município. Esse é um dos compromissos assumidos no primeiro mandato e que se renova agora no segundo”, disse o prefeito Costinha ao blog.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to Peixes distribuídos em Olinda Nova do Maranhão foram comprados diretamente dos criadores municipais

  1. Sanuel says:

    E isso que a prefeita de São Vicente ferrer devia fazer…e não distribuir peixe podre com formol p/ povo vicentino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *