‘PEDE PRA SAIR AGUIAR’, DIZ VEREADOR LOURO DURANTE SESSÃO NA CÂMARA

O vereador Louro, presidente eleito da Câmara de Vereadores de São João Batista, pediu ontem para o secretário de educação da cidade, também vereador, licenciado, professor Aguiar Santos. O pedido foi durante a Sessão Plenária, que foi interrompida pela falta de energia na cidade. Louro foi o primeiro a usar a tribuna.

Apenas os vereadores Cabeça, Cristina Figueiredo e Mecinho que não compareceram na reunião de ontem. O presidente eleito teceu duras críticas ao titular da Secretaria Municipal de Educação e pediu que o mesmo entregasse a pasta.

“Você tá vendo que seu trabalho não está sendo bem-vindo em nossa cidade”, disparou Louro. Por ultimo, o parlamentar disse que Aguiar Santos ‘tem que pedir pra sair e dizer que não está dando conta da pasta’, ao falar de salários atrasados e situação das escolas municipais.

Em seguida, o vereador Renato Machado começou a falar, parabenizando o vereador Chico de Nhozinho pela passagem de seu aniversário, mais faltou energia na casa e a sessão teve que ser suspensa.

Folha de SJB

10 respostas para “‘PEDE PRA SAIR AGUIAR’, DIZ VEREADOR LOURO DURANTE SESSÃO NA CÂMARA”

  1. Prof Aguiar nao va atras de louro e colocar a mulher dele no teu luga. Vc e um excelente.profissional e jamais iria prrjudicar alguem aqui em sao joao. nao se deixe intimidar por esse vereador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *