Publicidade

PC do B realiza neste momento sua primeira Conferência Municipal em São João Batista

| 10 Comentários

Filiados participam de conferência em São João Batista

O Partido Comunista do Brasil em São João Batista realiza neste momento sua primeira Conferência Municipal. Os trabalhos estão sendo coordenados pelo superintendente de Articulação Política da Baixada Maranhense, Luiz Everton.

O ex-vereador também presidente a legenda a nível municipal. De acordo com ele, a conferência servirá como debate local das teses definidas pela direção nacional. Essas teses devem orientar a ação partidária nos próximos quatro anos.

O evento começou por volta das 8 horas e deve terminar ao meio dia e está sendo realizado na sede do Sindicato dos Professores. As conferências municipais são responsáveis pela aproximação do Governo do Estado com os municípios, levando comunhão, motivação e o conhecimento das ações que o Governo faz em todo o Estado.

Folha de SJB

10 Comments

  1. EITA DOR…KKKK’

  2. Comunistas de araque.

  3. Folha de SJB removeu este comentário

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk…, Boa de Cássio não sabe nem o que é comunismo…

  5. VOLTO A REPETIR COMUNISTAS DE M…. KKK O COMUNISMO NÃO DEU CERTO EM LUGAR ALGUM IRIA DA CERTO AQUI NO MARANHÃO,COMUNISTA DITADOR ABAIXE O MARTELO TEMOS EXEMPLO DE COMUNISMO BEM
    SUCEDIDO NO MUNDO O LOUCO DA CORREIA DO NORTE ..

  6. Esse Luís Everton quer renascer na sombra de Flávio Dino, mas esse é igual Carlos Figueiredo em rejeição. Nunca chega à prefeitura de São João Batista.

  7. Será se esse presidente do PC do B pensa que os votos que Flávio Dino vai ter em São João Batista vão ser dele também? Ele não têm nem 1% dos votos que Flávio Dino vai ter em São João.

  8. Luiz Everton pede o Governador Flávio Dino mais Policiais pra Cidade, mais Segurança pra todos.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.