Publicidade

Patrulha Agrícola é entregue ao prefeito de São João Batista pelo governador Flávio Dino

| 8 Comentários

O governador Flávio Dino entregou nesta terça-feira (16), no Palácio dos Leões, mais dez patrulhas agrícolas e quatro retroescavadeiras a prefeituras do Maranhão. As máquinas impactam diretamente no escoamento da produção agrícola e pecuária, contribuindo com a economia do Estado.

A atual gestão, comandada pelo governador Flávio Dino, já entregou mais de cem patrulhas agrícolas até agora. Cada patrulha é composta por um trator, uma grade e uma carreta. Entre os municípios que receberam a máquina está São João Batista, onde o prefeito João Dominici recebeu a patrulha. Ele estava acompanhado de secretários e assessores, além de vereadores.

Os equipamentos contribuirão no trabalho dos agricultores familiares para o preparo do solo e do plantio, além de tornar mais ágil a colheita. “Dentre os nossos esforços para o desenvolvimento do Maranhão, temos beneficiado diretamente a agricultura e a pecuária nos municípios, pontos fundamentais para o crescimento da economia do estado”, disse o governador.

Os investimentos na infraestrutura têm sido essenciais para a retirada de povoados de áreas de isolamento. O uso da máquina nas vias, além de proporcionar o acesso para os moradores dos povoados à sede da cidade e outros locais, agiliza e aumenta o escoamento da produção agrícola e da pecuária.

As retroescavadeiras são resultado de emenda do deputado federal Weverton Rocha, André Fufuca, Zé Reinaldo e Vitor Mendes, cujos recursos foram empregados pelo Governo em apoio aos produtores familiares. Municípios beneficiados com Patrulhas: Fortuna, Vila Nova dos Martírios, São João Batista, Benedito Leite, Fortaleza dos Nogueiras, Alto Parnaíba, Tasso Fragoso, Grajaú, Humberto de Campos e Santa Luzia. Municípios beneficiados com retroescavadeiras: Santa Luzia do Paruá, Grajaú, Alcântara e Balsas.

Governador Flávio Dino entrega Patrulhas Agrícolas e Retroescavadeiras para o fortalecimento da agricultura. (Foto: Handson Chagas)

Folha de SJB

8 Comments

  1. parabém Flávio dino, e Dr joão, e secretario, e vereadores, arrocha na agricultura e pecuária em são joão batista, barragem melhoramento de a sesso para as comunidade, mais 3 diques para o campo, que vocês vão fica bem na fita. Campo é + Dr. joão

  2. Agora sim ele manda roçar as fazendas dele, a do cruzeiro tá só mato, diz que ele não gosta de pagar os trabalhadores dele, quando paga é pela metade.

  3. Olha Joãozinho na foto, só pensando nas fazendas dele, que estão precisando de um trator

  4. A população tem que ficar de olho o filho além de furtar vários milões do município, ainda furtou um caminhão, e não vai ser diferente com o pai, ele e raposa velha, com certeza vai levar além de milhões carro trator e maquinas niveladora do município.

  5. Não revide ofensas. A melhor arma é o silêncio para se combater o ofensor. Quando o senhor se cala o senhor faz a diferença, e Deus e o povo faz justiça por você. Toda as comunidades sabem que o senhor é um prefeito muito esforçado, para conseguir recursos para nossa cidade, e povoados, por isso não desanime das dificuldade. nem sempre as tempestade de calunias vem para afundar a moral, mas para fazer o senhor cada vez mais forte do lado do povo. Não se assuste com o tamanho das ondas dos mentirosos que espana como maresia contra você, se sua fé for firme, o senhor nunca será vencido, e a sua arma é o seu trabalho para toda cidade e povoados, e conta com o povo sempre seu ao lado…

  6. Cadê a moto niveladora ? Pq o povo dos povoados estão pagando máquina pra arrumar as estradas ??
    Eu acho que essas máquinas estão no acervo pessual do prefeito e do filho dele !!

  7. EU olhei ela trabalhando bem em frente o Manoel ferreira. Verdade, troca esse nome é mais certo bota MENTIRA, da certo com o teu comentário [ gostei Visão de água ]

  8. Esse povo que malha a administração com toda certeza são aqueles que não conseguiram seu emprego na prefeitura, Dr João e seu secretariado com todos os problemas e perseguição do Promotor estão conseguindo fazer um bom trabalho, longe ainda do ideal mas estão conseguindo aos poucos, ou já se esqueceram a avenida principal da cidade que era só buraco e lama que mal se podia trafegar e que agora está bem asfaltado ajudando inclusive o crescimento dos comércios em torno dela, vão procurar trabalhar bando de urubu que só sabem reclamar, que não fazem nada vcs reclamam e quando fazem reclamam mais ainda.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.