PASSEATA EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE REÚNE MAIS DE 200 PESSOAS NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO BATISTA

Fórum da juventude, sindicatos dos agricultores e escolas Acrísio Figueiredo e CEMA, se uniram no dia 5 de junho, para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente. Numa passeata bem calorosa, que saiu do Fórum da Juventude de São João Batista e foi até o ginásio, onde a programação, ficou por conta do Fórum, professores e alunos se demonstraram preocupados com a atual situação do planeta. Seguindo com a programação, foi exibido o vídeo “Ta Limpo”, que foi aplaudido por mais de 200 pessoas, que faziam parte da manifestação. Na oportunidade, o Fórum da Juventude convidou todos os participantes a participarem da mostra do 32º Festival Guarnicê de Cinema, que iria acontecer no PJCine Clube de São João Batista, que fica na sede do Fórum.
O professor, Joran Sergio, licenciado em biologia pela UEMA, foi quem organizou, junto com o Fórum, toda a programação. Para ele, o meio ambiente tem que ser tratado com mais responsabilidade pelos governantes e a sociedade em geral.
Seguindo com a programação, foi feito uma plantação de mudas pelos alunos e professores e para terminar o dia “D”, foi servido um lanche pela prefeitura municipal.

A cobertura do evento ficou por conta da Agência de Comunicação de São João Batista, que mesmo sem recursos financeiros, fez um esforço muito grande para estar cobrindo o evento.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO DE SÃO JOÃO BATISTA

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to PASSEATA EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE REÚNE MAIS DE 200 PESSOAS NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO BATISTA

  1. thata says:

    legal as manifestacão de vcs fazedo uma super passeata sobre o meio anbiente vcs sensibilizarão a populacão joanina a participar da grandiosa passeatra arrazarão vcs são nota dez valeo parabéns…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *