Passeata contra a violência marca a abertura do CurtFérias 2016 em São João Batista

O CurtFérias 2016 foi aberto oficialmente neste ultimo dia 21 de julho, em São João Batista. Com sete equipes inscritas, o evento começou com uma mega passeata pelas ruas da nossa cidade e reuniu uma grande quantidade de jovens de diversas partes do municípios. As equipes ‘Proavi’, ‘Pérola Negra’, ‘Revolução’, ‘Piratas do Caribe’, ‘Juntos e Misturados’, ‘Império’ e ‘Os Incríveis’ organizaram a primeira prova do evento.

Em sua quarta edição, o evento conta com o apoio total da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Cultura. Na abertura, além de quase mil pessoas, estavam presentes a promotora de justiça do município, Maria do Nascimento Carvalho e a secretária de Assistência Social, Irê Pinheiro. Em seu pronunciamento, a promotora parabenizou o Fórum da Juventude pela organização e falou sobre a questão da violência em São João Batista. Para ela, trazer a tona a questão da violência em nossa cidade é preciso e conclamou os presentes para debater o assunto.

O coordenador geral do Fórum da Juventude, Raimundo Nonato Dunga, agradeceu as equipes e enfatizou o tema da passeata. Ele chamou a atenção da população e dos gestores para a questão da violência que tem assolado grande parte da nossa juventude. No mesmo sentido, o secretário de Juventude, Fernando Santos, usou da palavra e disse que CurtFérias 2016 é o maior e melhor evento para a categoria na Baixada Maranhense. Ele destacou a importância de se investir na juventude e agradeceu a parceria e apoio do gestor municipal, Amarildo Pinheiro, do qual ele representou no ato. Mais tarde, a secretária de Assistência Social se fez presente e parabenizou a organização, destacando a parceria entre o Fórum da Juventude e a Prefeitura Municipal de São João Batista.

Patrocínio

O CurtFérias 2016 é um projeto do Fórum da Juventude e tem como parceiros a Guarda Municipal, o Conselho Municipal de Juventude, Casa da Cultura, Dep. Bira do Pindaré, Posto Jaçanã, Armazém Paraíba, Gardedencon, Leda Pinheiro, Tropical Móveis, Farmacia do Trabalhador, Brasil Lojas, Cheirinho de Bebê, Panificadora N 01, Sacolão Veneza, Lojas Nordestina e Merceria Jesus Salva.

Comissão Organizadora

Fernando, Jailson, Dunga, Regiane, Dada, Vanucia, Lidiane, Liziane, Regivan, Vailson, Marinaldo, Cicinho, Adeilton, Persia Figueiredo, Ruan Lima, Denis Abreu, Marcondes Serra e Talício.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to Passeata contra a violência marca a abertura do CurtFérias 2016 em São João Batista

  1. mario says:

    VIVA A JUVENTUDE DE SÃO JOÃO BATISTA, VIVA CURTT FÉRIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *