Publicidade

Passeata contra a violência marca a abertura do CurtFérias 2016 em São João Batista

| 1 Comentário

O CurtFérias 2016 foi aberto oficialmente neste ultimo dia 21 de julho, em São João Batista. Com sete equipes inscritas, o evento começou com uma mega passeata pelas ruas da nossa cidade e reuniu uma grande quantidade de jovens de diversas partes do municípios. As equipes ‘Proavi’, ‘Pérola Negra’, ‘Revolução’, ‘Piratas do Caribe’, ‘Juntos e Misturados’, ‘Império’ e ‘Os Incríveis’ organizaram a primeira prova do evento.

Em sua quarta edição, o evento conta com o apoio total da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Cultura. Na abertura, além de quase mil pessoas, estavam presentes a promotora de justiça do município, Maria do Nascimento Carvalho e a secretária de Assistência Social, Irê Pinheiro. Em seu pronunciamento, a promotora parabenizou o Fórum da Juventude pela organização e falou sobre a questão da violência em São João Batista. Para ela, trazer a tona a questão da violência em nossa cidade é preciso e conclamou os presentes para debater o assunto.

O coordenador geral do Fórum da Juventude, Raimundo Nonato Dunga, agradeceu as equipes e enfatizou o tema da passeata. Ele chamou a atenção da população e dos gestores para a questão da violência que tem assolado grande parte da nossa juventude. No mesmo sentido, o secretário de Juventude, Fernando Santos, usou da palavra e disse que CurtFérias 2016 é o maior e melhor evento para a categoria na Baixada Maranhense. Ele destacou a importância de se investir na juventude e agradeceu a parceria e apoio do gestor municipal, Amarildo Pinheiro, do qual ele representou no ato. Mais tarde, a secretária de Assistência Social se fez presente e parabenizou a organização, destacando a parceria entre o Fórum da Juventude e a Prefeitura Municipal de São João Batista.

Patrocínio

O CurtFérias 2016 é um projeto do Fórum da Juventude e tem como parceiros a Guarda Municipal, o Conselho Municipal de Juventude, Casa da Cultura, Dep. Bira do Pindaré, Posto Jaçanã, Armazém Paraíba, Gardedencon, Leda Pinheiro, Tropical Móveis, Farmacia do Trabalhador, Brasil Lojas, Cheirinho de Bebê, Panificadora N 01, Sacolão Veneza, Lojas Nordestina e Merceria Jesus Salva.

Comissão Organizadora

Fernando, Jailson, Dunga, Regiane, Dada, Vanucia, Lidiane, Liziane, Regivan, Vailson, Marinaldo, Cicinho, Adeilton, Persia Figueiredo, Ruan Lima, Denis Abreu, Marcondes Serra e Talício.

Folha de SJB

One Comment

  1. VIVA A JUVENTUDE DE SÃO JOÃO BATISTA, VIVA CURTT FÉRIAS

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.