Partido dos Trabalhadores planeja disputar eleições majoritárias em São Vicente Ferrer

O Partido dos Trabalhadores planeja disputar eleições majoritárias na cidade de São Vicente Ferrer. A informação foi confirmada por dirigentes da legenda, que também organizam lançar candidatos a vereador.

Com vistas às eleições do ano que vem, o partido vem recebendo filiações como a do presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar, José Maria Monteiro; do comunicador DJ Edilson Marley, o Churuca; e do ex-conselheiro tutelar e articulador político Antoniel Clever.

Somam-se ainda no rol de filiados, os líderes comunitários Almirandi Costa, Edinei Arouche, João Vitorio, Dequinho de Dorotéia e José Ribamar Matos (Zé Toco), além de outros como o pré-candidato a conselheiro tutelar, Adailton Raposa, que estão chegando para fortalecer a legenda e formar um grupo capaz de disputar as eleições em São Vicente.

De acordo com informações da Direção Municipal do PT, o partido irá trabalhar na construção de uma ampla aliança com outros partidos de oposição para disputar as eleições de 2020.

10 respostas para “Partido dos Trabalhadores planeja disputar eleições majoritárias em São Vicente Ferrer”

    1. Nós da direção municipal temos a dizer, que sempre pautamos nossa conduta com dignidade visando o bem comum, não somos responsáveis por deslize de quem quer que seja, como não concordamos com condenações sem provas.

  1. Não defendemos partidos,nem fatores de terceiros, seu Lucas! Defendemos sim a luta e os anseios de um povo. Nosso Chefe é Jesus Cristo! Cenário político Municipal não é partido que caracteriza as ideologias política ,e sim as atitudes beneficiadas dos pré candidatos. Não se equívoca pelas emoções.

  2. E eu que pensei que na escolinha só tinha um rolando lero, blá blá-blá-blá. A conversa é sempre assim : A pauta, a ideologia, Jesus Cristo no comando, bem comum, parece até um clichê mas, infelizmente na prática todos sabemos como é.

  3. Esse dinamismo é proveitoso, diante de pouca credibilidade de fé aos políticos, a diferença partidária precisa ser respeitada…mediante qualquer que desejar opicionar seu nome para as escolhas de representantes política deve ser necessário está filiado a um partido.De fato, existem em tudo nesta vida aqueles que exercem suas atribuições para somar o bem e aqueles pra somar o mal.No entanto ,siglas partidárias não ordena o carácter da pessoa,e sim ,a personalidade que determina o individualismo de cada ser humano!Seria bom que todos pudessem participar do processos de escolha sem partidos,séria notório a minha linha de pensamento! As palavras não descreve o que a pessoa é, mas suas atitudes. Portanto, o preconceito deve ser refletido ao generalizar qualquer comentário.
    Parabéns pelas colocações Arrivederci.

  4. São Vicente necessita de pessoas assim, com coragem e determinação pra mudar esse ciclo de vergonha caótica que todas as outras administrações deixaram. Já estava mais do que na hora de surgir novas alternativas, pois o povo se vê sempre obrigado em votar em A,B ou C… Vemos aí sindicalistas e líderes comunitários que são pessoas de caráter e com responsabilidade que são capazes de defender e garantir os direitos do povo. É o tempo de mudança, já chega de enganação, e com certeza esses jovens farão com que a nossa cidade mude tendo um futuro muito melhor. E sobre o partido, ótima escolha….#lulasempre

  5. Sarah Ferreira, saiba que teremos aptidão e força de vontade para lutar junto aos nossos munícipes. Esses incentivos nos mostra que é preciso uma voz ousada em prol dos menos favorecidos para garantias fundamentais inerentes às políticas públicas .Obrigado pela credibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *