Paróquia de São João Batista estende festejo até o dia 29, quando igreja completará 53 anos de evangelização

| 0 comentários

A Paróquia de São João Batista estendeu o Festejo do Padroeiro até o dia 29 deste mês. O festejo começou desde o dia 15 de junho e vem reunindo fieis de todos os povoados e da sede. As celebrações tem sido coordenada pelo padre Valmir Figueiredo e durante a programação, diversas manifestações tem sido apresentadas.

De acordo com as informações, a paróquia decidiu estender o festejo até o dia 29 deste mês, quando a Igreja Católica da cidade de São João Batista completa 53 anos de evangelização. Este ano o tema escolhido foi “Com São João Batista vivamos a alegria de ser discípulos e missionários do Senhor”.

Os párocos das paróquias vizinhas também estão celebrando as missas, que estão sendo realizada ao lado do prédio da igreja. Hoje, a programação iniciará às 19 horas, com uma novena e missa, celebrada pelo padre Nilton Lima, de Olinda Nova do Maranhão.

Amanhã, dia do padreiro São João Batista, a programação fica por conta de uma alvorada, às 6 horas, missa e batizados às 8, e às 18 horas, termina com missa e procissão. Vejam as fotos…

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.