Parceria entre Fórum da Juventude e Prefeitura leva ações de lazer para o povoado Santa Rita, em São João Batista

| 1 Comentário

Uma parceria entre o Fórum da Juventude e a Prefeitura Municipal de São João Batista levaram ações de lazer para o povoado Santa Rita neste ultimo sábado.

A ação visa oferecer opções de lazer para crianças e pré-adolescentes e faz parte das ações do Fórum da Juventude, coordenado pelo jovem Joseilson Costa, da Secretaria Municipal de Juventude, comandada por Fernando Santos e Daniele Dominici, representando o Governo Municipal.

Entre a programação, teve brincadeiras e entrega de brinquedos para cerca de 200 crianças do povoado e contou com a presença dos secretários municipais como Fernando Santos (Juventude) e Mauro Jorge (Saúde).

“Tivemos uma manhã cheia de brincadeiras, pula pula, lanches e entregas de brinquedos para 200 crianças. Essas ações ainda irão acontecer em outro povoado até o fim do ano e fortalece a parceria entre o Fórum da Juventude e o Governo Municipal”, destacou o secretário de Juventude.

Folha de SJB

One Comment

  1. Poderíamos apenas descrever como “pão e circo” mas pode ser muito mais que isso… Todas as “ações” políticas ou desenvolvidas por políticos e/ou pretendentes políticos tem no final a mesma FOTO e o resultado não diferente. O interesse por trás dessas distribuições de BRINDES nunca deixa de conotar uma futura captação de votos. Tantos outros conceitos culturais e educacionais podem ser desenvolvidos dentro de uma comunidade quando o objetivo é realmente desenvolve-la e não só aparentar, momentaneamente, um trabalho por ela.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.