‘Para pra acertar’ entre vereadores de São Vicente Ferrer

Uma confusão se formou hoje durante um programa de rádio na cidade de São Vicente Ferrer. Segundo as informações, os vereadores Raimundo Filho e Manoel Rocha estavam sendo entrevistados pelos apresentadores da emissora e teriam envolvido o presidente da câmara, vereador Jailson Ferreira.

Vereadores quase iam aos tapas em São Vicente

Segundo eles, populares teriam dito a eles que o presidente da Câmara de Vereadores não foi à sessão da casa na ultima sexta-feira por que estaria em São João Batista, tomando cervejas, sendo o mesmo teria dito aos colegas que estava em São Luis, fazendo consultas e por isso despachou a reunião ordinária. E foi aí que o tempo fechou dentro do estúdio da emissora local.

Jailson, que foi eleito em janeiro para presidir os trabalhos, entrou no estúdio para também falar sobre o assunto e supostamente se defender das acusações. Informantes do blog, que ouviram o programa, disseram que a confusão foi tão grande que o apresentador, o advogado Cícero Carlos, teve que terminar o programa no mesmo instante.

E mesmo assim, a confusão continuou fora dos microfones e quase os parlamentares iam as vias de fato, o que chamou bastante a atenção dos moradores de São Vicente e daqueles que ouvem o programa. O blog tentou entrar em contato com os vereadores envolvidos e só conseguiu falar com o presidente da câmara, vereador Jailson Ferreira.

Segundo ele, realmente ele estava em São Luis e, após a consulta, conseguiu sair da capital por volta das 5 horas da tarde. Logo após chegar, foi levar uma pessoa em São João Batista e na volta encostou em um posto de gasolina, onde estava tendo uma festa. Ao blog, Jailson contou que era impossível participar da sessão, por que saiu duas horas após o horário marcado para a sessão, que é de 3 horas da tarde.

O presidente da câmara disse ainda que sabe de seu papel como parlamentar e que sabe de sua responsabilidade e repudiou a atitude de seus colegas. Ele informou que amanhã deve ir à rádio falar sobre o assunto. Os outros dois, Manoel Rocha e Raimundo Filho não foram encontrados para comentar o assunto.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

5 Responses to ‘Para pra acertar’ entre vereadores de São Vicente Ferrer

  1. Claudean Cardoso says:

    Eu rio dessas coisas. É nítido que há um despreparo desses Edis vicentino são baixos e tudo eles querem explicar se há tanto o que explicar sinal de que não há segurança no que fazem…

  2. Sarará Crioulo says:

    E o que tem o cara beber cervejas num dia de sessão? Por acaso o que se ia tratar numa câmara de vereadores e algo tão importante assim?

  3. César Bórgia says:

    Em Matinha tá para acontecer também um “para pra acertar” entre um vereador e uma vereadora, por causa da gestão da secretaria de educação. Pra bom entendedor…

  4. Êta q esse povo d SVF gosta d uma fofoca….discutir o q realmente interessa q é os direitos da população e as obrigacões q lhes compete isso ninguém faz.

  5. Marcinho says:

    Manoel Rocha ex-tesoureiro e ex presidente da comissão de licitação de Maria Raimunda, kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *