Publicidade

‘Para pra acertar’ entre vereadores de São Vicente Ferrer

| 5 Comentários

Uma confusão se formou hoje durante um programa de rádio na cidade de São Vicente Ferrer. Segundo as informações, os vereadores Raimundo Filho e Manoel Rocha estavam sendo entrevistados pelos apresentadores da emissora e teriam envolvido o presidente da câmara, vereador Jailson Ferreira.

Vereadores quase iam aos tapas em São Vicente

Segundo eles, populares teriam dito a eles que o presidente da Câmara de Vereadores não foi à sessão da casa na ultima sexta-feira por que estaria em São João Batista, tomando cervejas, sendo o mesmo teria dito aos colegas que estava em São Luis, fazendo consultas e por isso despachou a reunião ordinária. E foi aí que o tempo fechou dentro do estúdio da emissora local.

Jailson, que foi eleito em janeiro para presidir os trabalhos, entrou no estúdio para também falar sobre o assunto e supostamente se defender das acusações. Informantes do blog, que ouviram o programa, disseram que a confusão foi tão grande que o apresentador, o advogado Cícero Carlos, teve que terminar o programa no mesmo instante.

E mesmo assim, a confusão continuou fora dos microfones e quase os parlamentares iam as vias de fato, o que chamou bastante a atenção dos moradores de São Vicente e daqueles que ouvem o programa. O blog tentou entrar em contato com os vereadores envolvidos e só conseguiu falar com o presidente da câmara, vereador Jailson Ferreira.

Segundo ele, realmente ele estava em São Luis e, após a consulta, conseguiu sair da capital por volta das 5 horas da tarde. Logo após chegar, foi levar uma pessoa em São João Batista e na volta encostou em um posto de gasolina, onde estava tendo uma festa. Ao blog, Jailson contou que era impossível participar da sessão, por que saiu duas horas após o horário marcado para a sessão, que é de 3 horas da tarde.

O presidente da câmara disse ainda que sabe de seu papel como parlamentar e que sabe de sua responsabilidade e repudiou a atitude de seus colegas. Ele informou que amanhã deve ir à rádio falar sobre o assunto. Os outros dois, Manoel Rocha e Raimundo Filho não foram encontrados para comentar o assunto.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Eu rio dessas coisas. É nítido que há um despreparo desses Edis vicentino são baixos e tudo eles querem explicar se há tanto o que explicar sinal de que não há segurança no que fazem…

  2. E o que tem o cara beber cervejas num dia de sessão? Por acaso o que se ia tratar numa câmara de vereadores e algo tão importante assim?

  3. Em Matinha tá para acontecer também um “para pra acertar” entre um vereador e uma vereadora, por causa da gestão da secretaria de educação. Pra bom entendedor…

  4. Êta q esse povo d SVF gosta d uma fofoca….discutir o q realmente interessa q é os direitos da população e as obrigacões q lhes compete isso ninguém faz.

  5. Manoel Rocha ex-tesoureiro e ex presidente da comissão de licitação de Maria Raimunda, kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.