‘Para o bem da nossa terra’, diz Serginho Castro ao informar que disputará prefeitura em 2020

| 12 Comentários

Resultado de imagem para SERGINHO CASTRO DE SJB

Serginho Castro

Logo após os resultados das eleições presidenciais do primeiro turno, o presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro, disse ao Blog do Jailson Mendes que disputará as eleições municipais de 2020 para o cargo de prefeito.

“Em nome de Jesus e para o bem de nossa terra e da população”, disse o representante dos pescadores. Ao agradecer o apoio que teve para seus candidatos, Edson Araújo e Julião Amim, ele disse que continuará sua luta para uma cidade melhor e confirmou que estará na disputa rumo às eleições municipais.

Ontem, 15, ele divulgou uma nota de agradecimento pela votação obtida em São João Batista. “A todos os pescadores e pescadores, familiares e amigos, quero aqui agradecer mais uma vez pelo empenho de cada um que se deslocou de suas casas até aos locais de votação, quero agradecer a compreensão de todos e também pela votação que os nossos deputados obtiveram nesta cidade, tanto o estadual quanto ao federal. No cenário político em que vivemos, não é fácil fazer jus a palavra democracia, mas sabemos da importância de zelar-mos por ela”, comentou.

Ele também disse que cumpriu seu papel. “Cumpri mais uma vez meu papel de cidadão e de líder sindical, sem vaidade, respeitando os direitos de escolhas de cada um, numa forma de conscientizar os trabalhadores deste setor, dos seus direitos e deveres, e que ao longo de mais de uma década, vem contribuído com o crescimento desta cidade, tanto no lado social, quanto ao lado econômico. Sabemos que cada eleição, são fatores diferenciados, não repetimos as mesmas votações de 2014, mas estamos de cabeças erguidas”.

“Obrigado a todos pelos 956 votos ao nosso amigo deputado estadual Edson Araújo, e 776 votos ao deputado federal Julião Amin. Votos, estes de reconhecimentos dos pescadores (a), conscientes, que valorizam suas profissões e sua entidade, CHAMADA COLÔNIA DOS PESCADORES – Z 63. Juntos podemos fazer uma grande diferença, ao futuro de nossa cidade. A luta continua”, finalizou o assessor da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar.

Folha de SJB

12 Comments

  1. UM BOM NOME PARA A DISPUTA
    FORÇA SERGIO

  2. falta só combinar com o povo, que nunca ti elegeu nem pra vereador

    • João do campo, pelo que mi costa esse rapaz, o Serginho Castro, teve voto o suficiente pra vereador em 2008, por falta de uma coligação, com o partito na época PÓ comandado pelo professor Israel que não quiseram coligar com o mesmo, pq achavam que iriam servi de escada pro Serginho, naquele período fariam 2 vereadora, o Serginho Castro, sendo o Serginho Castro um dos mais votados, e Israel sendo puxado pelo mesmo, ficariam como 1° e 2° suplente, Maru e Gato Dominici. Seria muito bom desta esse rapaz como prefeito, ele tem feito muito pela cidade de São João Batista, diferente de muitos que só pode ajudar o povo se tiver os recursos do governo em suas mãos.

  3. aqui em casa é eduardo domincii, vamos votar nele

  4. Esse é o louco.Quer da pressão pra votar , pq se não corta o seguro.mais agora vamos e te denunciar que tu é pago pra isso.

    • Injúria é crime se você não sabe.
      O louco que vc diz, é o único que correu e corre atrás dos benefícios para um todo e não prol de um só.
      Então antes de disseminar mentiras, busque a verdade.

  5. Sergio proximo prefeito dessa Cidade .
    Voto Nele.
    Tem meu voto e da minha familia

  6. Injúria é crime se você não sabe.
    O louco que você chama foi o único que correu e corre atrás dos benefícios para um todo, e não,apenas em prol de uma só pessoa.
    Então antes de falar,comentar e disseminar palavras sem provas,repense.

  7. Falou antes do tempo e vai ser fritado antes de 2020. Esse já nasceu morto pra política e vai continuar so sendo usado.

  8. Vamos lá Serginho, não se intimida por comentários maldosos, vc é um cara limpo descente e tem muitos serviços prestados em prol desta pobreza que é alarmante, vc já abriu mão por diversas vezes, pra muitos que levam a política em brincadeira e faz da administração pública como se fosse uma empresa particular ou como se fosse das famílias deles, onde os melhores empregos ficam só em casa, e o que sobra é dado como esmola pro povo. Siga seu projeto em frente sobre sua pre-candidatura a prefeito de sjb. Vc é e sempre foi um vencedor, com a permiação de Deus e das famílias de bem, que sabe valorizar suas famílias e sua cidade, vai da tudo certo.

  9. Vicente, o Serginho, tenho absoluta certeza que este não nasceu morto pra política e nunca foi usado, ele apenas tem dado oportunidades pra muitos é sendo que desses muitos políticos, não querem ver ele alcançar esse êxito, pq sabe se ele chegar lá, ele vai fazer muito pelas famílias mais pobres desta cidade.

  10. Sou morador da região do campo, meu voto vai ser do Serginho, ele foi o único que fez a recuperação das estradas em 2017 pra todos os povoados, das regiões dos Campos, enquanto os outros so querem fazer se estiver no poder. Quem planta o bem, colhe o bem, assim temos que levar as nossas vidas, enquanto muitos políticos que vem pra cá pedir votos, só querem viver a nossas custas.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.